Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Servidor REST


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Estou começando a estudar a criação de um servidor REST para fazer uma pesquisa bem básica em meu banco de dados para pesquisar o cadastro de produtos.

Já consegui fazer o servidor e consigo acessar pelo browser da minha máquina, onde o servidor está rodando, porém não consigo rodar no browser de outra máquina na rede local..

Exemplo:

informo meu ip:Porta/datasnap/rest/TServerMethods1/Nome do método...   

Só funciona na mesma máquina onde está rodando o servidor REST, em qualquer outra máquina na rede local não funciona..

O que estou fazendo de errado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde

Acabei de rodar um servidor e um cliente com esse REST Dataware.. É mesmo show de bola..

Porém ainda não consigo conectar com o cliente em outro computador da rede..

Não sei se entendi direito, mas se eu rodar o cliente em outro computador na rede local, devo apenas informar o ip do computador onde está rodando o Server ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.