Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde

 Verifiquei que alguns eventos S-1210 retornaram com a seguinte mensagem "Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF do Trabalhador, Período de Apuração." e não retornou o numero do Recibo.

Realizei ao reenvio várias vezes e não retornou no numero do recibo. Obs: Segui as recomendações que consta no perguntas e respostas do site do ESocial

Pergunta: Tem algum procedimento que realiza a consulta e o retorno do recibo no ESocial? 

at,

 Sérgio

 

Editado por ALTAMOGIANA
Postado

Ao transmitir o Lote, guarde o número do protocolo que o ACBr carrega em ACBreSocial.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.dadosRecLote.Protocolo;

Depois utilize o comando ACBreSocial.WebServices.Consultar('numero do protocolo'); para consultar o status do lote e saber o retorno. 

Fazendo este procedimento, vc evita erros causados por inconstâncias do webservice, afinal o modelo do e-social é Assíncrono.

  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde Arce

Estou realizando este procedimento(armazeno o protocolo), mas o problema ocorre no momento do retorno da consulta(que da energia ou rede).

Andei pesquisando aqui no Forum e o pessoal está enviando o ID do evento no envio do Lote para retornar o número do recibo.

Esta solução(gambiarra) que o governo criou não consta nos manuais e sim no site(perguntas e respostas).

 

 

Postado
27 minutos atrás, ALTAMOGIANA disse:

Boa Tarde Arce

Estou realizando este procedimento(armazeno o protocolo), mas o problema ocorre no momento do retorno da consulta(que da energia ou rede).

Andei pesquisando aqui no Forum e o pessoal está enviando o ID do evento no envio do Lote para retornar o número do recibo.

Esta solução(gambiarra) que o governo criou não consta nos manuais e sim no site(perguntas e respostas).

 

 

Tbm estou fazendo desta forma.

  • 5 meses depois ...
  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...