Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membro Pro Verificado
Postado (editado)

Boa tarde

 Verifiquei que alguns eventos S-1210 retornaram com a seguinte mensagem "Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, mesmo Tipo de Inscrição, Número de Inscrição, CPF do Trabalhador, Período de Apuração." e não retornou o numero do Recibo.

Realizei ao reenvio várias vezes e não retornou no numero do recibo. Obs: Segui as recomendações que consta no perguntas e respostas do site do ESocial

Pergunta: Tem algum procedimento que realiza a consulta e o retorno do recibo no ESocial? 

at,

 Sérgio

 

Editado por ALTAMOGIANA
Postado

Ao transmitir o Lote, guarde o número do protocolo que o ACBr carrega em ACBreSocial.WebServices.EnvioLote.RetEnvioLote.dadosRecLote.Protocolo;

Depois utilize o comando ACBreSocial.WebServices.Consultar('numero do protocolo'); para consultar o status do lote e saber o retorno. 

Fazendo este procedimento, vc evita erros causados por inconstâncias do webservice, afinal o modelo do e-social é Assíncrono.

  • Membro Pro Verificado
Postado

Boa Tarde Arce

Estou realizando este procedimento(armazeno o protocolo), mas o problema ocorre no momento do retorno da consulta(que da energia ou rede).

Andei pesquisando aqui no Forum e o pessoal está enviando o ID do evento no envio do Lote para retornar o número do recibo.

Esta solução(gambiarra) que o governo criou não consta nos manuais e sim no site(perguntas e respostas).

 

 

Postado
27 minutos atrás, ALTAMOGIANA disse:

Boa Tarde Arce

Estou realizando este procedimento(armazeno o protocolo), mas o problema ocorre no momento do retorno da consulta(que da energia ou rede).

Andei pesquisando aqui no Forum e o pessoal está enviando o ID do evento no envio do Lote para retornar o número do recibo.

Esta solução(gambiarra) que o governo criou não consta nos manuais e sim no site(perguntas e respostas).

 

 

Tbm estou fazendo desta forma.

  • 5 meses depois ...
  • Consultores
Postado

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2758 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...