Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro não especificado - FISSLEX


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Com Capicom e WinCrypt na linha 140 da ACBrDFeXsXmlCapicom no metodo Assinar me retorna esse erro não especificado.

Quando escolho SSLCryptLib = cryWinCrypt, SSLHttpLin = httpWinHttp e SSLLin = libWinCrypt me retorna uma primeira mensagem de falha ao localizar o nó de assinatura no arquivo ACBrDFeXsLinXml2 no metodo LibXmlFindSignatureNode() no raise exception da linha 590 e depois lança uma outra exception com a mensagem 'CryptExportKey - len'.

  • 2 semanas depois ...
Postado

Olá, boa tarde, efetuei os testes por fora do delphi e mesmo assim continua mostrando a mesma mensagem de erro não especificado.

Meu fontes estão atualizados e estou fazendo os testes no delphi tokyo, antes de mudar o provedor de lucas do rio verde para FISSFLEX estava funcionado normalmente no delphi 7, mas após a troca de provedor nem no 7 e nem no tokyo está funcionando.

Postado

Deixei setado nas propriedades SSLCryptLib:= cryWinCrypt, SSLHttpLib:= httpWinHttp, SSLLib:= libCustom e SSLXmlSignLib:= xsXmlSec.

E me retornou um exception: não foi possível localizar o nó de assinatura e logo após retornou um Dialog que segue em anexo:

a.png

Postado

ninguém para da rum auxilio? depois que atualizei o ACBr não está mais funcionando a geração de lotes.....  meus clientes estão todos parados e a ponto de perde-los

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, lavaprato disse:

ninguém para da rum auxilio? depois que atualizei o ACBr não está mais funcionando a geração de lotes.....  meus clientes estão todos parados e a ponto de perde-los

Aguarde mais tempo pois provável que quem emita para o mesmo provedor e cidade não tenha chego aqui pra ajudar!

uma ideia é ligar no provedor ou até mesmo na prefeitura para mais informações

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Bom dia,

O problema é simples o provedor FISSLex se utiliza do identificador id (tudo em minúsculo) se você configurar o componente para usar o Capcom vai ocorrer esse erro.

Configure o SSLLib com o valor libWinCrypt e deixe as demais propriedades com o seus valores padrões.

Faça os testes usando o programa exemplo do componente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Olá bom, sim percebi que somente com libWinCrypt que possibilita a transmissão, porém mesmo usando a libWInCrypt recebo a mensagem de  erro ao enviar lote:

 

a.png

Postado
Em 09/07/2018 at 10:44, lavaprato disse:

Com Capicom e WinCrypt na linha 140 da ACBrDFeXsXmlCapicom no metodo Assinar me retorna esse erro não especificado.

Estou usando o Wincrypt e esta aparecendo o erro não especificado conforme o Sr lavaprato mencionou acima.

Fiz varias combinações com o SSLib, CryptLib, HttpLib, XMLSignLib, mas sem sucesso. 

Enviei um e-mail para o pessoal do Fisslex e estou aguardando retorno deles.

Mais alguém esta passando por isto?

Robério Rebeca

  • 3 semanas depois ...
Postado
Em 01/08/2018 at 14:45, roberio.rebeca disse:

Estou usando o Wincrypt e esta aparecendo o erro não especificado conforme o Sr lavaprato mencionou acima.

Fiz varias combinações com o SSLib, CryptLib, HttpLib, XMLSignLib, mas sem sucesso. 

Enviei um e-mail para o pessoal do Fisslex e estou aguardando retorno deles.

Mais alguém esta passando por isto?

Robério Rebeca

Alguem esta conseguindo enviar NFS-e depois da atualização do ACBR?

Continuo com esta pendencia ainda pra resolver,.

 

Robério Rebeca

  • Consultores
  • Solution
Postado

Robério,

Usando o programa exemplo, configurei para a cidade e provedor em questão.

Na aba Certificados coloquei o valor libWinCrypt para SSLLib e deixei os demais como padrão.

E fiz um teste de envio, ao assinar ocorreu um erro, mas basta clicar no botão continuar,  a assinatura foi realizada e o lote foi enviado.

O erro que ocorre ao assinar é normal quando se excuta o programa através do Delphi, fora dele esse erro não ocorre.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
8 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Robério,

Usando o programa exemplo, configurei para a cidade e provedor em questão.

Na aba Certificados coloquei o valor libWinCrypt para SSLLib e deixei os demais como padrão.

E fiz um teste de envio, ao assinar ocorreu um erro, mas basta clicar no botão continuar,  a assinatura foi realizada e o lote foi enviado.

O erro que ocorre ao assinar é normal quando se excuta o programa através do Delphi, fora dele esse erro não ocorre.

Ok, Italo.

 

Vou testar aqui e falo aqui o resultado

Grato

 

Robério Rebeca

Postado
Em 23/08/2018 at 09:07, roberio.rebeca disse:

Ok, Italo.

 

Vou testar aqui e falo aqui o resultado

Grato

 

Robério Rebeca

Problema Resolvido com a configuração que o Ítalo passou

SSLLib: libWinCrypt
CryptLib: cryWinCrypt
HttpLib: httpWinHttp
XMLSignLib: xsLibXml2

 

Grato

 

Robério Rebeca

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...