Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no schema XML quando uso A3


Mariana Tamy
  • Este tópico foi criado há 1964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Estou com uma duvida que não consigo resolver. Não consigo entender o motivo.

Quando eu tento emitir uma nota fiscal em ambiente de produção utilizando o certificado A3 a Sefaz retorna Falha no Schema XML, mas se tento no ambiente de homologação dá certo.

Se eu emitir exatamente a mesma nota utilizando o certificado A1 ele emite sem problemas, nos dois ambientes. O que poderia ser?

 

*Obs, eu vi vários posts falando do valor do desconto, então tentei colocando o CamposFatObrigatorios como true e como false e mesmo assim não vai. Se eu escolher o certificado A3 a Sefaz rejeita. 

Anexei os XMLs com e sem o vDesc.

 

Utilizo a configuração:

image.png.4343a2917ac1a4ba890288f3d1eff4c4.png

35180705881217000171550010000014241514894548-nfe.xml

35180705881217000171550010000014241932078908-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RicardoVoigt disse:

Certificado não está vencido ? :-)

Att

Ricardo

Não estão :)

Nossos clientes que utilizam o A3 também não conseguem emitir. 
Nós utilizamos a Capicom e eu troquei recentemente para a Wincrypt. Será que estou configurando algo errado?

Eu fiz tudo com base nos documentos que vocês disponibilizam e o exemplo que tem, mas não entendo muito.... O programador sênior saiu, fiquei sozinha :| Estou meio que aprendendo tudo agora.

Eu fico muito sem saber, pois testei em um dos nosso clientes até (além de utilizar os nossos certificados A1 e A3), quando ela emite com o certificado A1 não tem problemas, se ela seleciona o A3 retorna esse erro.

Liguei todas as propriedades que cria aqueles XMLs retorno, mas só aparece 215 - Falha no Schema XML

 

Gratidão pelo retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mariana Tamy disse:

quando ela emite com o certificado A1 não tem problemas, se ela seleciona o A3 retorna esse erro.

Não deveria dar diferença por usar certificado diferente... a menos que também esteja mudando as configurações SSL além do certificado...

Ao fazer essa troca do certificado, não está também trocando a configuração/apontamento da pasta de schemas?

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.