Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nome da Transportadora não aparece no XML


Ana
Ver Solução Respondido por Daniel Port,
  • Este tópico foi criado há 2090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!

Notei que a Tag referente ao nome da transportadora não esta aparecendo no XML, conforme abaixo, e consequentemente não imprime o nome no DANFe.

Vejam, sai o CNPJ, Endereço e etc, menos o nome. Alguém pode me ajudar? 

        -<transporta>

                 <CNPJ>04929680000199</CNPJ>

                 <xEnder>RUA XYZ</xEnder>

                 <xMun>ITAPECERICA DA SERRA</xMun>

                 <UF>SP</UF>

        </transporta>

Obrigada desde já

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Ana disse:

Notei que a Tag referente ao nome da transportadora não esta aparecendo no XML, conforme abaixo, e consequentemente não imprime o nome no DANFe.

Vejam, sai o CNPJ, Endereço e etc, menos o nome. Alguém pode me ajudar? 

Está usando o ACBr?

Fez teste usando o demo do componente?

Não há nenhuma condição no fonte do componente para imprimir ou não a tag xNome, desde que esteja preenchida.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, BigWings. Estou encafifada aqui, rs. Sei que não existe condição, no entanto não sai.

Já testei no DEMO e la esta tudo ok mas, no meu sistema, sem chances. Aparece todos os dados menos o nome da transportadora. Olhe abaixo como esta no meu código.

Transp.modFrete    := Q_NotaFiscal.FieldByName('TipoFrete').Value;

Transp.Transporta.CNPJCPF  := Q_NotaFiscal.FieldByName('CNPJTransp').AsString;
Transp.Transporta.xNome      := Q_NotaFiscal.FieldByName('NomeTransp').AsString;
Transp.Transporta.IE               := Q_NotaFiscal.FieldByName('IETransp').AsString;
Transp.Transporta.xEnder      := Q_NotaFiscal.FieldByName('EnderecoTransp').AsString;
Transp.Transporta.xMun         := Q_NotaFiscal.FieldByName('CidadeTransp').AsString;
Transp.Transporta.UF              := Q_NotaFiscal.FieldByName('UFTransp').AsString;
Transp.Transporta.xNome      := Q_NotaFiscal.FieldByName('FoneTransp').AsString;
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
6 minutos atrás, Ana disse:

Pois é, BigWings. Estou encafifada aqui, rs. Sei que não existe condição, no entanto não sai.

Já testei no DEMO e la esta tudo ok mas, no meu sistema, sem chances. Aparece todos os dados menos o nome da transportadora. Olhe abaixo como esta no meu código.

Transp.modFrete    := Q_NotaFiscal.FieldByName('TipoFrete').Value;

Transp.Transporta.CNPJCPF  := Q_NotaFiscal.FieldByName('CNPJTransp').AsString;
Transp.Transporta.xNome      := Q_NotaFiscal.FieldByName('NomeTransp').AsString;
Transp.Transporta.IE               := Q_NotaFiscal.FieldByName('IETransp').AsString;
Transp.Transporta.xEnder      := Q_NotaFiscal.FieldByName('EnderecoTransp').AsString;
Transp.Transporta.xMun         := Q_NotaFiscal.FieldByName('CidadeTransp').AsString;
Transp.Transporta.UF              := Q_NotaFiscal.FieldByName('UFTransp').AsString;
Transp.Transporta.xNome      := Q_NotaFiscal.FieldByName('FoneTransp').AsString;

Ultima linha tu estas movendo o fone no xnome.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! É isso mesmo!!! Não havia visto essa ultima linha.

Muitissimo obrigada e desculpe a gafe! rsrsr

3 minutos atrás, Ana disse:

Nossa!!! É isso mesmo!!! Não havia visto essa ultima linha.

Muitissimo obrigada e desculpe a gafe! rsrsr

Que coisa!!!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.