Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regras de Negócio- 767/869

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Recentemente atualizamos o ACBr NFe e notamos a inclusão de alguns Validações das Regras de Negócio;

No arquivo ACBrNFeNotasFiscais, nas validações 767 / 869 acreditamos que possa ter alguma divergência, realizamos alguns teste; por exemplo:

-1 NF-e Normal de Venda, com o Total de R$100,00, informado no pagamento

-<pag>
-<detPag>
<tPag>90</tPag>
<vPag>0.00</vPag>
</detPag>
</pag>

Ele disparar a mensagem que "767-Rejeição: Somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal", se a Forma de Pagamento é Sem pagamento, não faz sentido ele gerar essa mensagem

-Outro exemplo; tentamos fazer uma NF-e com o CFOP 5910 - Remessa em doação ou brinde, SEM Pagamento valor zerado, pois é doação/brinde, e a finalidade obrigatoriamente é Normal;

A questão da 869 acredito que seja devido ao IF que gera a 767 (Não entendi muito bem);

>Transmitimos em Produção e Homologação no estado de SP; de momento removemos ele da unit;

Alguém poderia validar por gentileza a minha linha de raciocino, e me corrigir se eu estiver errado,

Desde já Obrigado!

Postado
<dhEmi>2018-09-04T19:31:54-03:00</dhEmi>
<dhSaiEnt>2018-09-04T19:31:54-03:00</dhSaiEnt>

<cobr>
<fat>
<nFat>95</nFat>
<vOrig>50.40</vOrig>
<vDesc>0.00</vDesc>
<vLiq>50.40</vLiq>
</fat>
<dup>
<nDup>001</nDup>
<dVenc>2018-09-04</dVenc>
<vDup>50.40</vDup>
</dup>
</cobr>
<pag>
<detPag>
<indPag>0</indPag>
<tPag>14</tPag>
<vPag>50.40</vPag>
</detPag>
</pag>

894, e 867, fiquei em duvida se era para cair ou não, segundo a interpretação que tive da NT se a NF-e é transmitida hoje, a data de vencimento pode ser hoje;

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...