Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT TESTE | Configuração


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 2015 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na Aplicação  SAT TESTE Configuraçoes
A Minha situação e a seguinte tenho um cliente que possui varias empresas com CNPJs Matriz Filial (Já emitia CFe), ao realizar a devida configuração do campo CNPJ coloquei o CNPJ da Filial em questão porém ao realizar a validação esta apresentando a mensagem de erro:  CNPJ INVALIDO.
Então sendo assim tenho as seguintes duvidas:

1 - Qual o CNPJ que deve ser colocado no campo CNPJ NA guia Dados do Emitente?

2 -  Na guia Dados Sw. House a Assinatura é a mesma para matriz/filiais? Ou precisa ser gerado uma assinatura para cada CNPJ?

3 - No meu caso ja era um sistema que ja era usado, o Código de Ativação da Guia Dados do SAT CFe, NAO tem como gerar novo, e sim buscar a devida informação?

 Desde Ja muito OBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom tarde.

1 - O CNPJ tem que ser o que foi usado para ativar o aparelho, se for aparelho de testes usar o fornecido pelo fabricante e se for o emulador o CNPJ usado para ativar o mesmo.

2 - A assinatura é uma combinação do seu CNPJ com o CNPJ do cliente ou seja varia de acordo com o CNPJ usado no aparelho.

3 - Realmente não tem como fazer o mesmo vai precisar desativar e reativar este aparelho para usar o seu CNPJ.

  • Curtir 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.