Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifesto do destinatário retorno


simsoft
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 2047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa dia Pessoal

Estou sofrendo um pouco com o Manifesto do destinatário

Queria tirar umas dúvidas 

1 - No arquivo de retorno do comando NFE.DistribuicaoDFe, qual a tag que identifico se o arquivo(nota) já esta com ciência, aceita e recursa

Hoje estou mandando o comando assim NFE.DistribuicaoDFe("SP","09XXXXXXXXXX95",0)

 

2 - No Arquivo de Retorno tem repetido nota xml, existe algum motivo por isto?

 

   

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Primeiramente vamos corrigir os termos.

O termo Manifesto é usado para o documento MDF-e - Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

No que diz respeito ao Destinatário é a Manifestação do Destinatário que na realidade é um evento enviado pelo destinatário a SEFAZ.

Segundo, se você esta sempre passando o valor zero como terceiro parâmetro ao método DistribuicaoDFe, você nunca vai sair do lugar.

Recomendo que leia a seguinte postagem:

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Primeiramente vamos corrigir os termos.

O termo Manifesto é usado para o documento MDF-e - Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

No que diz respeito ao Destinatário é a Manifestação do Destinatário que na realidade é um evento enviado pelo destinatário a SEFAZ.

Segundo, se você esta sempre passando o valor zero como terceiro parâmetro ao método DistribuicaoDFe, você nunca vai sair do lugar.

Recomendo que leia a seguinte postagem:

 

Ítalo 

Eu pensei que quando eu enviava 0, eu baixaria todos os xml sem Manifestação.

Então hoje eu não tenho esse controle?

Então no caso vou ter que colocar um for e percorrer do numero 0 até para de dar retorno? Ou controlar isto gravando no meu banco.

Referente o status de ciência e aceite eu consigo pegar através do comando? Vi que você me encaminhou para um post mais não ficou claro para mim.

Desculpa se minha perguntar são primarias.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.