Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde galera.
Estou gerando guia de GNRe onde o emitente é de Minas Geras e o Destinatário é do estado de Goias.
Guia com o código da receita 100102, ou seja, DIFAL. 
Utilizando destinatários: 1º com CPF e sem INSCRIÇÃO; 2º com CPF e com INSCRIÇÃO.
Porém o retorno é sempre o mesmo: 700 Inscrição Estadual do Estado de Goias possui apenas 9 dígitos.
tmp_060205-gnre.xml é o XML gerado pra gerar a GNRE
1885292667-pro-rec.xml é o XML de retorno com o erro: 700 Inscrição Estadual do Estado de Goias possui apenas 9 dígitos.

nos dados do Destinatário eu fiz teste informando apenas a inscrição e também como é o caso do XML tmp_060205-gnre.xml  os dados: CPF, inscrição, razão social, município.
o erro é sempre o mesmo.

Posted

Ítalo
quando a versão farei uma atualização.
Agora quando ao erro ser referente a data do pagamento, mesmo assim não seria possível verificar a questão da inscrição estadual? 
Pergunto porque alterando a data do vencimento, todo o restante do XML seria o mesmo, pelo menos no meu entendimento.

• Consultores
Posted

Bom dia,

Eu não tenho muito conhecimento sobre a GNRe, mas estou achando que ao informar a UF GO em c01_UfFavorecida faz com que ele valide o c17_inscricaoEstadualEmitente como sendo de GO.

O campo c17_inscricaoEstadualEmitente possui um numero com mais de 9 dígitos isso explica a mensagem de erro retornado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Posted

Então Ítalo
bom dia.
Agora eu fiquei perdido, pois o emitente é de Minas Gerais e o contribuinte de Goiás.
Até onde eu sei não se gera GNRE para operações referente ao DIFAL quando os mesmos são do mesmo estado, já que o DIFAL é um imposto com transações inter-estaduais.
Se deixar o  c17_inscricaoEstadualEmitente em branco não valida
se deixar o UF_Favorecido igual ao do Emitente, ou seja, MG fala que o servidor está indisponível até 31/12/2018.
Agora lascou de vez.

• Sad 1
  • 1 month later...
  • Administradores
Posted

Boa tarde.

Este tópico está inativo a algum tempo e por isso será fechado, caso necessário favor criar um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...