Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Serviço integração contábil


gss200610
  • Este tópico foi criado há 2008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, gostaria de saber se pra baixar os xml só aceita se for residente no RS?, pois conseguir consumir o Ws, mais sempre o retorno :
Rejeicao: Requisitante nao eh Contabilista do CNPJ informado.

Moro no Tocantins e o servidor usado pelo estado é do RS, mais nao consigo baixar alguma nota, alguem sabe me dizer porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, gss200610 disse:

Ola, gostaria de saber se pra baixar os xml só aceita se for residente no RS?, pois conseguir consumir o Ws, mais sempre o retorno :
Rejeicao: Requisitante nao eh Contabilista do CNPJ informado.

Moro no Tocantins e o servidor usado pelo estado é do RS, mais nao consigo baixar alguma nota, alguem sabe me dizer porque?

Bom dia, gss200610.

Uma dúvida: por que você não utiliza o método DistribuicaoDFe? Ele é bem mais prático.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, gss200610 disse:

preciso baixar as notas que eu emitir, ele consegue?

Você pode utilizar o certificado que realizou a emissão da nota para fazer o download da mesma. Qual e a linguagem de programação?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Você pode utilizar o certificado que realizou a emissão da nota para fazer o download da mesma. Qual e a linguagem de programação?

Delphi Berlin. quero fazer algo pra ajudar os contadores a baixar xml de clientes, e até mesmo salva a vida uma hora como aconteceu esses dias, que pc pegou virus do cliente e perdeu tudo, até banco de dados, pq ele nao quiz comprar antivirus.

Me parece que o Acbr baixa apenas as notas Destinadas, ou estou enganado? preciso pegar notas que eu mesmo emitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
59 minutos atrás, gss200610 disse:

Delphi Berlin. quero fazer algo pra ajudar os contadores a baixar xml de clientes, e até mesmo salva a vida uma hora como aconteceu esses dias, que pc pegou virus do cliente e perdeu tudo, até banco de dados, pq ele nao quiz comprar antivirus.

Perfeito...Você pode utilizar o demo na pasta exemplos para auxiliar nos seus testes ou utilizar o ACBrMonitorPlus.

Antes de começar os testes, sugiro que leia com atenção a Nota Técnica 2014/002. http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/exibirArquivo.aspx?conteudo=VcEhGZODuo4= 

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Perfeito...Você pode utilizar o demo na pasta exemplos para auxiliar nos seus testes ou utilizar o ACBrMonitorPlus.

Antes de começar os testes, sugiro que leia com atenção a Nota Técnica 2014/002. http://www.nfe.fazenda.gov.br/PORTAL/exibirArquivo.aspx?conteudo=VcEhGZODuo4= 

 

Obrigado pela atenção. vou dar uma olhada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia gss200610,

O método DistribuicaoDFe só baixa as notas emitidas contra o seu CNPJ.

As notas que você emitiu, pela legislação você é obrigado a ter e guardar os XML das notas emitidas pelo período legal.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia gss200610,

O método DistribuicaoDFe só baixa as notas emitidas contra o seu CNPJ.

As notas que você emitiu, pela legislação você é obrigado a ter e guardar os XML das notas emitidas pelo período legal.

Obrigado. queria saber como programas tipo o MakroXML consegue baixar mesmo as notas que eu emitir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Usando o seu certificado ou outro?

usando meu certificado. tentei usar o servico WS contabil do RS, mais parece que só permite baixar se o contador e empresa forem do estado RS.
o Makro xml baixa qualquer xml, nfe, cte, mdfe, e pelo que fiquei sabendo ele foi feito por gente de dentro do SEFAZ RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2008 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...