Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

ERRO : TRANSMISSÃO NFE VIA TERMINAL SERVICES

carlos_augusto
  • Este tópico foi criado há 3773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados Companheiros:

Novamente venho solicitar a ajuda dos senhores.

Ontem foi postado no site https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/" a seguinte mensagem:

"

- A partir de 27/02/2012 o certificado do ambiente de produção da NF-e da SEFAZ/SP será substituído pelo certificado da versão V2 da ICP-Brasil. Recomendamos que os contribuintes que utilizam aplicativos próprios para emissão de NF-e providenciem o quanto antes a instalação da cadeia da AC Imprensa Oficial SP RFB G3, sem desinstalar a cadeia atual, para evitarem problemas de conexão. Não se trata de adquirir um novo certificado. O ambiente de homologação da SEFAZ/SP está com a nova cadeia instalada desde o dia 17/02/2012, e o Emissor de NF-e gratuito já está atualizado com a cadeia nova. O procedimento para atualização da nova cadeia de certificação pode ser consultado no endereço: http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Certificacao/RepositoriodaACRaiz Caso necessário os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o SCAN que possue a versão V1 da ICP-Brasil, e estará ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.

"

Fizemos os ajustes em todos os clientes conforme determina o linke acima indicado.

Porém ainda resta o problema da transmissão quando o trabalho está sendo realizado em ambiente de Terminal Services do Windows 2003/2008.

Sempre acontece o seguinte erro:

" AN ERROR OCURRED IN THE SECURE CHANNEL SUPORT - URL: HTTPS://NFE.FAZENDA.SP.GOV.BR/NFEWEB/SERVICES/NFRECEPÇÃO2.ASMX - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2. "

Gostaria de lhes questionar se , os companheiros já passaram por esta situação e se tem alguma sugestão a nos dar.

Será necessário alguma atualização no tocante ao ACBR ?

Devo dizer que estou usando versão do ACBR que baixei em final de novembro/2011.

Por favor me perdoem se tiver efetuado um questionamento que já tiver sido feito por outro companheiro anteriormente.

Grato por sua ajuda

Carlos Augusto

Franca-Sp

Pelo que eu entendi...

É só reinstalar o certificado.

Tive problema ontem em quase todos os clientes.

Reinstalei todos os certificados, e baixe a cadeia solicitada do site da receita.

Funcionou perfeitamente.

Só estou com um problema agora.

Meus clientes que utilizam aquele certificado que é um arquivo eu não consegui arrumar ainda.

Estou batento a cabeça aqui, se alguem souber como arrumar, da um toque plz

• Moderadores

Leia o tópico linkado.

Caso surja alguma dúvida ainda a respeito da cadeia de certificação V2, continue postando no tópico informado abaixo.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 3773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.