Jump to content

dev botao

NDE 02/2018 - Alterações

Rorkarock
  • Este tópico foi criado há 2126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, por favor não me agridam rsrs,  é que trabalho com empresas no setor publico sei que o prazo no faseamentos aumentaram, porém fico preocupado pois no setor publico em alguns lugar são muito bagunçados e teríamos que nos organizar melhor para  que de tempo para atendemos nossos clientes, e a minha pergunta e sobre a NDE 02/2018 que faz alguns ajuste nos eventos não periódicos  da S-2400 e a criação de novas tabela na qual seria a S-2405, S-2410, S-2416 e S-2420, e elas já estariam disponíveis nos web-services de produção restrita a partir de 05-11-2018, a minha pergunta vocês vão estar incorporado essas mudança no NDE ? Desde já agradeço muito atenção!  

• Consultores

Boa tarde,

Eita mais eventos, essa coisa não tem fim.

Tenho o manual com o layout dos eventos, e os Schemas (arquivos XSD) para que o XML seja validado antes do seu envio, já foi publicado?

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Sim bem isso @Italo Jurisato Junior, não tem fim,  após você falar dos XSD caiu a fixa e fui procurar no portal do e-social, mais eles ainda não disponibilizaram ainda, colocaram somete do xsd no leiaute 2.5, e o 2.5 ainda não colocou as novas NDE 02/2018 ainda, então teremos que esperar e rezar e perdi a Deus que quando eles disponibilizar de tempo para ajustamos os dados nos clientes antes de enviar!

@Italo Jurisato Junior desde já agradeço pela compreensão, e vamos aguardar!!

• Consultores

O que podemos fazer é escrever as unit referentes aos novos eventos.

Para esses eventos fazermos que o XML seja gerado e assinado, como não esta disponível o Schema desses novos eventos comentamos a linha que chama o Validar.

Conto com a ajuda de todos, desta forma a implementação dos novos eventos bem como os ajustes nos eventos que já existem fica muito mais rápido.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Este tópico foi criado há 2126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.