Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.

Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Informações referentes ao Bloco B

giancarloandroid
Go to solution Solved by Renan Eustaquio,
  • Este tópico foi criado há 901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia.

O bloco B encontra-se disponível na versão atual para implementação nos sistemas? 

Segundo o Manual:

BLOCO B: ESCRITURAÇÃO E APURAÇÃO DO ISS

REGISTRO B001: ABERTURA DO BLOCO B

Este registro tem por objetivo identificar a abertura do bloco B, indicando se há informações sobre documentos fiscais.

Os estabelecimentos NÃO domiciliados no Distrito Federal deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – bloco sem dados informados e fechamento).

50 minutos atrás, mikromundosistemas disse:

Renam, entao, se nao for DF posso COMENTAR o BLOCO B , pq aqui dá erro na compilação, nele e em outros pontos( GIAF etc.. )

se vc gerar o bloco b (sped 2019 )e validar vai dar erro , pois  versão do seu validador deve ser 2.5.0 e versão do bloco b é 3.0 .

O seu deve estar dando erro de layout tb , não?

Edited by Renan Eustaquio
  • Like 2

• 1 month later...
Em 19/11/2018 at 11:32, giancarloandroid disse:

Bom dia.

O bloco B encontra-se disponível na versão atual para implementação nos sistemas? 

Segundo o Manual:

BLOCO B: ESCRITURAÇÃO E APURAÇÃO DO ISS

REGISTRO B001: ABERTURA DO BLOCO B

Este registro tem por objetivo identificar a abertura do bloco B, indicando se há informações sobre documentos fiscais.

Os estabelecimentos NÃO domiciliados no Distrito Federal deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – bloco sem dados informados e fechamento).

Atualizei meu acbr, apareceu as opções do bloco B e o campo 38 do c170, porem não grava no arquivo, poderia me ajudar com isso?

• Like 1

• Moderadores
20 minutos atrás, Adriano Meny Soares disse:

Atualizei meu acbr, apareceu as opções do bloco B e o campo 38 do c170, porem não grava no arquivo, poderia me ajudar com isso?

Já estudou o projeto exemplo? Por ele está gerando normalmente.

• Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Bom dia pessoal.

Sou novo aqui  e conheço bem pouco do Sped, a empresa que trabalho utiliza o projeto ACBrFramework.Net para geração do Sped.

Achei o projeto lá no svn e baixei porem não tem o bloco B a versão que o projeto está é 0.9.8.0.

Ainda é esse projeto que usa para geração do Sped ? se alguém puder me ajudar agradeço.

• Este tópico foi criado há 901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui