Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Retorno 756 SICOOB


AG Sistemas
Go to solution Solved by Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Estou com um problema, pois meu cliente tem 3 contas de números diferentes e um único cedente para as contas.

O banco me manda um retorno com os títulos e para cada titulo vem a conta que ele pertence.

O componente já trata este caso pois não encontrei. Olhei nos fonte e vi que a conta é pega do topo do relatório.

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia.

Realmente a conta é lida somente no inicio, porém para efeito de baixa de títulos, acredito que esta informação não cause transtornos...caso realmente seja necessário identificar também aa conta, seriam necessárias mudanças no componente.

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.