Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted

Olá

Atualizei os pacotes do ACBR e não esta imprimindo os itens no recibo do cupom.

Utilizo o componente TACBrNFeDANFEFR - Fast Reports

Na nota fiscal NF-e(55) está imprimindo certinho , e no cupom NFC-e(65), nao está imprimindo.

Fiz um passo a passo nos fontes e encontrei este trecho, imagem abaixo:

  image.thumb.png.933c8ff782a27d359ec4d088789f270d.png

Nesse trecho de código quando é (65) não esta entrando.

Tentei procurar por o parâmetro, "ImprimeItens" e não encontrei em nenhum lugar. No meu caso, quando é depurado, o parâmetro esta com false;

Alguém saberia me informar como faço para imprimir os itens no recibo do cupom fiscal (Danfe NFc-e)?

Aguardo retorno

  • Moderadores
  • Solution
Posted
29 minutos atrás, suporteatinfo disse:

Utilizo o componente TACBrNFeDANFEFR - Fast Reports 

Na nota fiscal NF-e(55) está imprimindo certinho , e no cupom NFC-e(65), nao está imprimindo.

Veja:

 

  • Like 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Administradores
Posted

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Like 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2313 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...