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dev botao

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Tenho um cliente que comprou uma impressora não fiscal sweda si-250. Se eu instalar o drive da impressora, hoje, e emitir uma NFCe, imprime corretamente. No final do expediente desligo a impressora. No outro dia quando for fazer uma nova NFCe  as letras do cupom imprimem bem maior que o normal cortando as colunas iniciais e finais do cupum. Alguém tem ideia de como resolver esse problema. Obs. se eu desinstalar o drive e instalar novamente, funciona, até o dia seguinte onde o problema acontece novamente.

 

  Att.: João Hintz

Postado
  Em 19/12/2018 at 16:09, Daniel Simoes disse:

Você forneceu poucas informações... exemplo:.

Você imprime usando EscPos ou Fortes/Fast?

Como está configurada a propriedade Porta, no componente?

 

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Utilizo o Fortes modo de impressão Bobina. Não uso o componente. Uso o AcbrMonitor Plus...

  • Moderadores
Postado
  Em 19/12/2018 at 15:47, hintz disse:

Tenho um cliente que comprou uma impressora não fiscal sweda si-250. Se eu instalar o drive da impressora, hoje, e emitir uma NFCe, imprime corretamente. No final do expediente desligo a impressora. No outro dia quando for fazer uma nova NFCe  as letras do cupom imprimem bem maior que o normal cortando as colunas iniciais e finais do cupum. Alguém tem ideia de como resolver esse problema. Obs. se eu desinstalar o drive e instalar novamente, funciona, até o dia seguinte onde o problema acontece novamente.

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Até o dia seguinte quer dizer que o problema volta assim que reiniciar o PC?

Existem alguns programas que quando instalados fazem restauração do sistema sempre ao iniciar, desinstalando programas instalados, restaurando drivers, veja se pode ser isso.

Equipe ACBr BigWings
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Projeto ACBr

 

 

  • Fundadores
Postado

Não há o que possa ser feito do Lado do ACBr... tudo que ele faz, é enviar um relatório para o Spool.. o problema provavelmente está no driver do fabricante..

Mas você poderia resolver o problema, usando a Impressão em Esc/Pos... a Sweda tem uma ótima compatibilidade com a ppEscPosEpson

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
  Em 19/12/2018 at 19:30, Daniel Simoes disse:

Não há o que possa ser feito do Lado do ACBr... tudo que ele faz, é enviar um relatório para o Spool.. o problema provavelmente está no driver do fabricante..

Mas você poderia resolver o problema, usando a Impressão em Esc/Pos... a Sweda tem uma ótima compatibilidade com a ppEscPosEpson

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A assistencia da Sweda falou que poderia ser erro no Spool do windows. (nunca tinha ouvido falar nisso.....). Desativei o spool e fiz impressão direta, mas o problema continuou..

 Amanha vou fazer o teste. Retorno o ocorrido.

Obrigado.

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  • Moderadores
Postado
  Em 20/12/2018 at 13:48, hintz disse:

Melhor dizendo, ERRO: Porta não definida

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Bom dia, hintz.

Para usar o EscPos, você precisa configurar a aba "PosPrinter ", Vejas os exemplos de porta no DropDown do Edit da Porta.

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Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

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