Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2174 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia, estou iniciando o desenvolvimento da NFSe de Araucária-PR, eles mudaram para o provedor IPM em 2019, no manual não achei modo de homologação somente uma instrução de modo teste, onde indicam que enviemos a tag <nfse_teste>, fiz uma alteração em pnfsNFSeW_IPM e submeto a avaliação da equipe, envio juntamente o manual que me foi fornecido. 

Grato

Cleyton Luiz Alberti

Nobre Sistemas

pnfsNFSeW_IPM.pas

Manual Eletron V2.pdf

Posted
6 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Cleyton,

Os seus fontes estão desatualizados, favor atualizar e faça um novo teste.

Obrigado Ítalo, falha minha.

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

Boa noite retomei hoje o desenvolvimento da NFSe Araucária, atualizei os fontes do ACBr. 

Mesmo setando a NFSe.Producao=snNao,  e ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Ambiente = taHomologacao, a variável Homologacao chega como false na linha 100 da pnfsNFSeW_IPM.pas há outra propriedade que é necessário setar?

Outra questão é na TAG <situacao_tributaria> permite opções entre 0 até 10 e/ou 15 por isso acredito que seria mais indicado usar a NFSe.NaturezaOperacao ao invés NFSe.RegimeEspecialTributacao.

submeto a avaliação da equipe,

grato 

Cleyton Luiz

Nobre Sistemas

Ps.: Manual já enviado na abertura do tópico.

pnfsNFSeW_IPM.pas

• Like 2
  • Administradores
Posted

Bom dia.

Atualizações já no svn.

Att.

• Like 1
  • Thanks 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Solution
Posted

Boa noite,  

Na rotina de cancelamento pelo que entendi o XML do RPS é enviado novamente com algumas TAGs a mais e algumas tags não são mais aceitas (não está explicito no manual porém o XML foi rejeitado), um dos casos é a Cond.Pagamento que precisei retirar da geração do XML, submeto mais uma vez a avaliação da equipe esta nova alteração.

Grato

Cleyton Luiz Alberti

Nobre Sistemas

pnfsNFSeW_IPM.pas

• Like 1
  • 1 month later...
Posted
Em 25/01/2019 at 23:56, cleyton44 disse:

Boa noite retomei hoje o desenvolvimento da NFSe Araucária, atualizei os fontes do ACBr. 

Mesmo setando a NFSe.Producao=snNao,  e ACBrNFSe.Configuracoes.WebServices.Ambiente = taHomologacao, a variável Homologacao chega como false na linha 100 da pnfsNFSeW_IPM.pas há outra propriedade que é necessário setar?

Outra questão é na TAG <situacao_tributaria> permite opções entre 0 até 10 e/ou 15 por isso acredito que seria mais indicado usar a NFSe.NaturezaOperacao ao invés NFSe.RegimeEspecialTributacao.

submeto a avaliação da equipe,

grato 

Cleyton Luiz

Nobre Sistemas

Ps.: Manual já enviado na abertura do tópico.

pnfsNFSeW_IPM.pas

Boa tarde senhores esta (minha) alteração foi enviada para o repositório, porém no dia 08/02/2019 foi desfeita, notem que no manual as opções para este campo são parcialmente condizentes com o enumerador TnfseNaturezaOperacao. Gostaria de saber qual versão será mantida para adequar meu sistema,  informo que está alteração "sem aviso", ocasionou envios para a prefeitura em desacordo com o previsto em nosso sistema. Gostaria de saber qual propriedade será enviada na Tag <situacao_tributaria>  se NFSe.NaturezaOperacao ou NFSe.Servico.CodigoTributacaoMunicipio, para que eu possa adequar meu sistema.

Grato

Cleyton Luiz

pnfsNFSeW_IPM.pas

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...