Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como saber se o Manifesto da nota deu certo


TempaCP
  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando manifesto a nota eu consigo pegar o retorno utilizando o código "AcbrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento",

e nele existe o "xMotivo" que me retorna por string o resultado da manifestação que eu fiz. 

Eu queria saber se o acbr retorna algum código para que facilite o tratamento de resposta do manifesto da nota, pois somente com o xMotivo eu teria que verificar por exemplo,

utilizando uma função de Copy() para saber se o manifesto deu rejeição, se foi bem sucedido ou se rejeitou por causa que a nota foi cancelada etc 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

O seu tópico foi movido por ter postado no lugar errado.

ACBrMDFe se refere a outro tipo de Documento Fiscal Eletrônico que não é a Nota Fiscal Eletrônica e sim o Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos.

O que você esta fazendo é enviar o Evento de Manifestação do Destinatário referente a uma Nota Fiscal Eletrônica, como pode ver são coisas totalmente diferentes.

Respondendo a sua pergunta:

Se tem o campo xMotivo é bem provável que tem o campo chamado cStat e nele contem o código.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.