Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 2089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia,

Atualmente faço a integração da cobrança com os bancos via CNAB. O responsável pela emissão do boleto é o banco e eu recebo o nosso número no retorno de confirmação de entrada.

Minha dúvida é: Consigo emitir a segunda via do boleto que foi gerado pelo banco? Atualmente a segunda via é gerado no site do banco mas preciso emitir pelo meu sistema.

Quais as informações preciso utilizar com ACBRBoleto para gerar a mesma linha digitável que gero pelo Internet Banking?

Obrigado

Evandro.

• Like 1
  • Moderadores
Posted
14 minutos atrás, Bella Janela Ind. Cortinas disse:

Minha dúvida é: Consigo emitir a segunda via do boleto que foi gerado pelo banco? Atualmente a segunda via é gerado no site do banco mas preciso emitir pelo meu sistema.

O ACBrBoleto não faz os cálculos de juros e multa, nem mostra os mesmos na impressão do boleto como o banco geralmente faz na emissão da segunda via.

Então a resposta é não.

Hoje com a nova plataforma de cobrança em pleno vigor a emissão da segunda via não é mais necessária, o pagador pode fazer o pagamento do boleto em qualquer banco com o código de barras original.

• Like 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Membros Pro
Posted

Entendi... a necessidade é emitir a segunda via para casos que o cliente alega nao ter recebido o boleto... Tenho alguma alternativa? Pois existem empresas que liberam a geração da segunda via do boleto no seu site (minha idéia é criar um portal para o cliente emitir a segunda via, caso eu consiga gerar esta segunda via internamente)

• Administradores
Posted

Bom dia.

Creio que com os dados que você recebe no retorno após o registro dos boletos, vc tenha as informações necessárias para a emissão da segunda via.

Att.

• Like 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Posted

Eu também estou acreditando nisto Juliana!! :-) 

Mas você saberia me dizer quais as propriedades do ACBRBoleto preciso preencher para gerar? Pq as tentativas que fiz sempre da diferente o campo do Nosso Numero e da linha digitável...

Evandro

• Moderadores
Posted

Boa tarde

Pode ver um exemplo no Demo ACBrBoleto em ( C:\ACBr\Exemplos\ACBrBoleto ) se informar os mesmo dados e setar o mesmo Banco,  a linha digitável e código de barras do boleto impresso será o mesmo, visto que segue especificação do manual de cada Banco... 

Para informar o Banco utilize a propriedade "TipoCobranca", os demais campo precisam ser preenchidos conforme especificação do Banco.

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted

Bom dia, estou fazendo a geração de um boleto do Santander... A unica diferença na linha digitável é o fator de vencimento... no boleto gerado no banco esta como 7811 e o gerado pelo meu sistema esta como 7843 (vencimento esta como 29/03/19)

Saberia me informar o motivo desta diferença?

Obrigado

• Moderadores
Posted

Bom dia, é provável que esteja com diferença no campo "DataVencimento"

Verifique também outros campos utilizados na geração do código "ValorDocumento", "CodigoCedente", "Modalidade", "NossoNumero", "Carteira"

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 weeks later...
  • Administradores
Posted

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

• Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2089 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...