Jump to content

dev botao

NFC-e em Minas Gerais - Erro não catalogado

Go to solution Solved by Intelliware,
  • Este tópico foi criado há 2003 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Pessoal boa tarde,

Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999.

Analisando o problema em Homologação hoje, tenho no pedido do evento de cancelamento:

cancelamento_pedido_evento.thumb.png.12a2728f43c2dfeb74c3c959bb0cfdb0.png

E na resposta:

cancelamento_resposta_evento.thumb.png.836e5f85c418f5ddb291d49ea268578c.png

Por favor, alguém está passando pelo mesmo problema ou poderia nos orientar sobre algum possível problema nos dados do XML? No source, o cancelamento por chave é bem simples, somente preenchemos os seguintes dados:

source_evento_cancelamento.png.72bbf028da3794ce4d60248258342262.png

Desde já agradeço.

Edited by Intelliware
faltou informação

• Consultores
2 horas atrás, Intelliware disse:

Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999.

Olá,

Geralmente quando esse erro acontece o que se deve fazer é entrar em contato com a SEFAZ.

Mas antes de fazer isso, você pode tentar validar o xml no site da Sefaz.

Me parece que pra NFC-e esse é o novo link:

https://dfe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/NFCE/ValidadorXml

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Consultores

Acho que não... Você pode tentar validar a assinatura por outros meios pra confirmar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

• Membros Pro

Bom dia EMBarbosa,

Eu validei a assinatura da venda que estou tentando cancelar pela chave que foi processada pelo próprio demo da ACBr e obtive:

575162377_validao_assinatura_venda.thumb.png.db384a9eab9e133d3e47589f7db6f83d.png

Não sei se temos um modo de validar a assinatura do arquivo do evento. Será que as configurações de criptografia ou até mesmo alguma propriedade do certificado do cliente poderia estar interferindo no cancelamento?

• Fundadores
20 horas atrás, Intelliware disse:

Erro não catalogado é problema no lado do SEFAZ... é necessário entrar em contato com eles...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...