Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2088 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado (editado)

Pessoal boa tarde,

Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999.

Analisando o problema em Homologação hoje, tenho no pedido do evento de cancelamento:

cancelamento_pedido_evento.thumb.png.12a2728f43c2dfeb74c3c959bb0cfdb0.png

E na resposta:

cancelamento_resposta_evento.thumb.png.836e5f85c418f5ddb291d49ea268578c.png

Por favor, alguém está passando pelo mesmo problema ou poderia nos orientar sobre algum possível problema nos dados do XML? No source, o cancelamento por chave é bem simples, somente preenchemos os seguintes dados:

source_evento_cancelamento.png.72bbf028da3794ce4d60248258342262.png

Desde já agradeço.

 

Editado por Intelliware
faltou informação
  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Intelliware disse:

Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999.

Olá,

   Geralmente quando esse erro acontece o que se deve fazer é entrar em contato com a SEFAZ.

   Mas antes de fazer isso, você pode tentar validar o xml no site da Sefaz.

   Me parece que pra NFC-e esse é o novo link:

https://dfe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/NFCE/ValidadorXml

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde EMBarbosa,

Efetuei a validação da nota que estou tentando cancelar.

O resultado foi esse:

numero_nota_processada.png.4c8871e3529c19d1b850c30d3a77b8d5.png

Esse erro reportado de Assinatura INVÁLIDA é normal para este tipo de validador?

 

  • Consultores
Postado

Acho que não... Você pode tentar validar a assinatura por outros meios pra confirmar?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Bom dia EMBarbosa,

Eu validei a assinatura da venda que estou tentando cancelar pela chave que foi processada pelo próprio demo da ACBr e obtive:

575162377_validao_assinatura_venda.thumb.png.db384a9eab9e133d3e47589f7db6f83d.png

Não sei se temos um modo de validar a assinatura do arquivo do evento. Será que as configurações de criptografia ou até mesmo alguma propriedade do certificado do cliente poderia estar interferindo no cancelamento?

  • Fundadores
Postado
20 horas atrás, Intelliware disse:

Desde ontem, estamos recebendo relatos de dois clientes nossos de Minas Gerais que ao tentar efetuar o cancelamento de da NFC-e em Produção, está retornando 'Rejeição: Erro não catalogado', código de status 999.

Erro não catalogado é problema no lado do SEFAZ... é necessário entrar em contato com eles...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde,

Recebemos hoje uma mensagem da SEFAZ que a nossa requisição foi enviada á Superintendência de Tecnologia e Informação - STI. Que é para continuarmos aguardando.

  • Curtir 3
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Pessoal boa tarde,

Acabei de receber uma mensagem da SEFAZ que o cancelamento de NFC-e foi normalizado. Tentei efetuar um cancelamento aqui em ambiente de Homologação e foi normalmente.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...