Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ISSNET - Falha na Validação dos dados do lote1


  • Este tópico foi criado há 1823 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, 

Estou tentando enviar uma NFSE pelo Demo_acbrnfse, para a cidade de Jacareí que usa o ISSNET e esta gerando o seguinte erro:  Falha na Validação dos dados do lote 1.

Já configurei Schemas, código do município corretos e não vai.

Alguém tem alguma ideia. 

Obs: Já atualizei o ACBR também.

Obrigado.

3519032097454000018356000000000000012-rps.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jeziel,

Pela mensagem de erro, tudo me leva a crer que deve ter alguma coisa errada nos schemas desse provedor.

Favor entrar em contato com o mesmo e solicitar os schemas e um XML de exemplo de envio de lote de RPS.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Jeziel,

 

Acabei de realizar a configuração do provedor ISSNet para a cidade de Itatiaia utilizando o ACBr e consegui realizar o envio sem maiores problemas. Estou anexado os exemplos de schemas e manuais disponibilizados pelo provedor caso queira consultar. E mais um XML que utilizei para enviar uma NFS-e caso queira comparar com o você está gerando. Espero que seja útil.

 

Att.

Exemplo.xml Manuais.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, Henrique Sandri Zimermam disse:

Boa tarde Jeziel,

 

Acabei de realizar a configuração do provedor ISSNet para a cidade de Itatiaia utilizando o ACBr e consegui realizar o envio sem maiores problemas. Estou anexado os exemplos de schemas e manuais disponibilizados pelo provedor caso queira consultar. E mais um XML que utilizei para enviar uma NFS-e caso queira comparar com o você está gerando. Espero que seja útil.

 

Att.

Exemplo.xml 5 kB · 0 downloads Manuais.rar 736 kB · 0 downloads

poste somente em um local

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1823 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.