Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha na validação da NFSe de Substituição


jeaanca
  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, Estou tentando adicionar no meu sistema a opção de envio NFSe de Substituição, porém ao executar o comando "SubstituirNFSe" do componente ACBrNFSe ocorre um erro na validação do XML.
Se eu Utilizar no certificado digital na propriedade XMLSignLib: xsLibXml2 é retornado o seguinte erro: Falha ao interpretar o XML "xmlParseDoc"
Caso eu utilize alguma das opções na propriedade XMLSignLib: xsXmlxsXmlCapicom ou xsXmlSec tenho como retorno o erro: Err: -1072896763, Lin: 1, Pos: 481 - A name contained an invalid character.

Verifiquei no método TNFSeSubstituirNFSe.DefinirDadosMsg da unit ACBrNFSeWebServices, que o XML que é passado para como parâmetro para o metodo de validação(FNotasFiscais.ValidarLote), aparentemente não está coerente, e acredito que esse seja o motivo do erro, como podemos ver dentro da tag Rps:

<SubstituirNfseEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
	<SubstituicaoNfse Id="sub19836">
		<Pedido>
		<InfPedidoCancelamento Id="pedidoCancelamento_010010010001131500019836">
			<IdentificacaoNfse>
				<Numero>19836</Numero>
				<CpfCnpj>
					<Cnpj>01001001000113</Cnpj>
				</CpfCnpj>
				<InscricaoMunicipal>15000</InscricaoMunicipal>
				<CodigoMunicipio>3504800</CodigoMunicipio>
			</IdentificacaoNfse>
			<CodigoCancelamento>1</CodigoCancelamento>
		</InfPedidoCancelamento>
	    </Pedido>
		<Rps>
			<InfDeclaracaoPrestacaoServico</Signature>
		</Rps>
	</SubstituicaoNfse>
</SubstituirNfseEnvio>

Os testes estou realizando para o servidor Fiorilli.
Os arquivos Schemas e o código fonte estão atualizados, realizei os testes dentro do meu ERP e também nos exemplos disponibilizados pelo ACBr, ambos retornam os mesmos erros.
Não sei se estou alimentando ou deixando de alimentar alguma propriedade especifica do componente, ou se é algum bug.
Quem poder me ajudar, agradeço muito, pois tem alguns clientes com urgência disso.

Editado por jeaanca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

Vou analisar o que esta ocorrendo e o mais breve possível estarei disponibilizando a correção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.