Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Total da NF difere do somatorio dos Valores compoe o valor Total da NF (devolução).


Rafael jorge
Ver Solução Respondido por Rafael jorge,
  • Este tópico foi criado há 1820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sei que vira e mexe, esse tópico aparece aqui. mas nao achei nenhuma solução pro meu caso.
estou fazendo uma nota de devolução ao fornecedor. no caso tem ipi e icms, eu to alimentando o vipidevol com o valor do ipi.
o item custa 30 o ipi é 10 o que da 3,00. o imcs é 7 o que da 2.10 total da nota 35,10 nao tem mais despesas, nem frete, nem nada.
so que esta dando esse erro de "Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF "
xml em anexo.

 

26190407231408000113550010000042261000042264-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que o seu problema é que você abasteceu a tag IPI e IPIDevol e ambas entraram na soma do Vlr Total da Nota, então o valor do IPI está sendo somado 2 vezes pelas regras do SEFAZ. Tente abastecer somente IPIDevol.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...