Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Ajuda sobre o que preencher no <ICMSSN500>


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
43 minutos atrás, alexandre.perenha disse:

Por favor, anexe também a mensagem de erro completa.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
5 minutos atrás, alexandre.perenha disse:

Esta gerando o erro de rejeição não catalogado.

Eu vi que mencionou isso no primeiro post... Por isso pedi para, por favor, anexar a mensagem completa.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Alexandre,

Quando ocorre esse tipo de rejeição: "Erro não catalogado", isso significa que a SEFAZ esta com problemas.

Favor entrar em contato com ela e expor o problema.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: ital[email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.