Jump to content

dev botao

Rejeição: Erro não catalogado

• Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

Bom dia

Olha nao seria o & comercial no nome da razão social. Eu acho que isto deve ser estado.

Isto estava funcionando. Eu atualize o componente a 15 dias, so não tinha testado o ambiente de testes. 
Ontem so dava 999

Hoje já tem dado timeout, depois de 3 vezes que defini da timeout.

Emiti no ambiente de teste do Amazonas aquele pra desenvolvedores sem problema.

31190520309875000187650010000125061000125068-nfe.xml

2 horas atrás, johnbh3 disse:

Ola

Bom dia

Olha nao seria o & comercial no nome da razão social. Eu acho que isto deve ser estado.

Isto estava funcionando. Eu atualize o componente a 15 dias, so não tinha testado o ambiente de testes. 
Ontem so dava 999

Hoje já tem dado timeout, depois de 3 vezes que defini da timeout.

Emiti no ambiente de teste do Amazonas aquele pra desenvolvedores sem problema.

31190520309875000187650010000125061000125068-nfe.xml 5 kB · 0 downloads

Prezado @johnbh3, como faz para emitir no Amazonas como desenvolvedor? Só configurar para o estado do AM mesmo? Se sim, estou tendo o mesmo problema de erro não catalogado.

40 minutos atrás, castrocac disse:

Prezado @johnbh3, como faz para emitir no Amazonas como desenvolvedor? Só configurar para o estado do AM mesmo? Se sim, estou tendo o mesmo problema de erro não catalogado.

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente:= taHomologacao;
       ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF         :='AM';

1 minuto atrás, johnbh3 disse:

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente:= taHomologacao;
       ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF         :='AM';

Obrigado @johnbh3, na verdade eu tiha feito isso e não estava aceitando, deu certo eu mudando o estado do emissor(remetente) para 'AM'.

1 minuto atrás, castrocac disse:

Obrigado @johnbh3, na verdade eu tiha feito isso e não estava aceitando, deu certo eu mudando o estado do emissor(remetente) para 'AM'.

Olhando aqui nem precisei usar ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF         :='AM';

Mesmo ele estando com webservices.uf = 'MG' funciona, só precisei mudar mesmo o estado de meu remetente para 'MA'

14 minutos atrás, castrocac disse:

Olhando aqui nem precisei usar ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF         :='AM';

Mesmo ele estando com webservices.uf = 'MG' funciona, só precisei mudar mesmo o estado de meu remetente para 'MA'

Sim

Ide.cUF       := UFtoCUF('AM');
          Ide.cMunFG    := 1302603;

E meio automático. Nem mencionei pq, esta tag deve ser setada como emitente. Se disse webservice como AM, o emitente deve ser AM.

• Administradores

Boa tarde.

3 horas atrás, Alex Trentin disse:

Bom dia, estou com problemas desde ontem para emitir nfce no estado de São Paulo, aguém sabe de alguma coisa? Obrigado

Seu problema é o mesmo dos demais usuários? Se não é necessário descrer, preferencialmente em outro tópico.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.