Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado
14 minutos atrás, Arturo disse:

Estavamos emitindo notas normalmente. Hoje passou a rejeitar.

O que pode ser?

Fiz teste com seu arquivo e gerou normalmente os dados do responsável técnico no XML, o que não aconteceu no teu caso.

Verifique a versão do ACBrMonitorPLUS instalada.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado
1 hora atrás, BigWings disse:

Fiz teste com seu arquivo e gerou normalmente os dados do responsável técnico no XML, o que não aconteceu no teu caso.

Verifique a versão do ACBrMonitorPLUS instalada.

 

Não entendi. A versão que utilizei hoje, é mesma que utilizei no sábado. E no sábado tudo estava normal.

OK, baixei a versão 1.2.0.62-20190513 e emitiu as notas. Porém parou de fazer o preview da NF. O que pode ser agora?

 

ACBrMonitor.png

  • Moderadores
  • Solution
Postado
2 minutos atrás, Arturo disse:

Não entendi. A versão que utilizei hoje, é mesma que utilizei no sábado. E no sábado tudo estava normal.

A regra de exigência do responsável técnico foi ativada hoje pela SEFAZ. Provavelmente no sábado ainda não estava gerando os dados no XML mas estava sendo aceito por ela mesmo assim.

2 minutos atrás, Arturo disse:

OK, baixei a versão 1.2.0.62-20190513 e emitiu as notas. Porém parou de fazer o preview da NF. O que pode ser agora?

Para outro assunto favor abrir novo tópico.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado
17 minutos atrás, BigWings disse:

A regra de exigência do responsável técnico foi ativada hoje pela SEFAZ. Provavelmente no sábado ainda não estava gerando os dados no XML mas estava sendo aceito por ela mesmo assim.

Para outro assunto favor abrir novo tópico.

Desculpe, farei um novo tópico. Mas me parece que o assunto é o mesmo. Estamos tentado corrigir um erro que provém de outro. A meu entender é uma consequência do mesmo erro.

Postado

Boa tarde @Arturo

O assunto pode até parecer o mesmo, mas para quem pesquisa são coisas bem distintas

Pensa comigo, ao procurar no fórum, quem está com problemas de preview, não vai abrir um tópico sobre responsável técnico certo ?

Nós somos uma comunidade, então o meu/seu problema/dúvida pode ser a de muitos outros, por isso é de suma importância separar os assuntos no fórum para facilitar a pesquisa.

  • Curtir 3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...