Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE FR: Duplicata fora de layout


thiagom
  • Este tópico foi criado há 1767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou enfrentando alguns problemas com clientes "exigentes" e não estou conseguindo uma solução rápida. Na impressão do DANFE no formato RETRATO, layout 2019, a coluna de registro de duplicatas estão fora de layout, podem verificar nos anexos que ela esta um pouco maior que as demais colunas. 

Tem um outro porem também na linha que finaliza a descrição dos produtos, tem um pontinho a mais de linha, ficando fora de padrão. Caso alguem tenha corrigido isto, ou tenha mais experiencia no Fast para me auxiliar ficaria muito grato.

Muito Obrigado. Atenciosamente.

Thiago Costa.

Duplicata Erro.png

A.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2019 at 13:56, thiagom disse:

Boa Tarde,

Estou enfrentando alguns problemas com clientes "exigentes" e não estou conseguindo uma solução rápida. Na impressão do DANFE no formato RETRATO, layout 2019, a coluna de registro de duplicatas estão fora de layout, podem verificar nos anexos que ela esta um pouco maior que as demais colunas. 

Tem um outro porem também na linha que finaliza a descrição dos produtos, tem um pontinho a mais de linha, ficando fora de padrão. Caso alguem tenha corrigido isto, ou tenha mais experiencia no Fast para me auxiliar ficaria muito grato.

Muito Obrigado. Atenciosamente.

Thiago Costa.

Duplicata Erro.png

A.xml 8 kB · 1 download

Use o ACBrNFeDANFeRL1, vai resolver.

  • Curtir 2

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, thiagom disse:

Não funcionou, o RL1 fica pior ainda. Tem alguma propriedade para ajustar ele?

 

 

35190507581253000145550010000031051000037048.pdf 34 kB · 2 downloads

Tem bastante. Observe a impressão do teu .xml no RL. Isso no AcBrDemo. Penso que há alguma configuração no seu software ou talvez a versão do AcBr não esteja devidamente atualizada.

nota.png

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Agnaldo Prates, realmente no meu ambiente ou no dos meus clientes não funciona adequadamente o RL, de qualquer forma agradeço muito o seu apoio. Acredito que o FR tbm tem que funcionar e ser ajustado, pois, se trata de um componente que é muito utilizado pelo ACBR. Aguardo novos moderadores para auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1767 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...