Jump to content

dev botao

lote nao pode ser enviado. erro: código numérico inválido, chave não gerada.

Go to solution Solved by Rafael jorge,
  • Este tópico foi criado há 1903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou gerando nfc-e e quando eu rodo o comando NFE.WebServices.Enviar.Executar ele me retorna o erro "lote nao pode ser enviado. erro: código numérico inválido, chave não gerada.'
ai achei aqui mesmo no forum essa solucção https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/
Só que ja tentei de tudo e sempre da erro.
no meu sistema estou gerando a codigo da nota e o numero da nota assim:

num                             := NFCEgeranumero(empresa, conexao, erro);
nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.nNF := strtointdef(num,1);
nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF := GerarCodigoDFe(nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.nNF);

e na hora de gerar o lote estou fazendo assim:
NFE.WebServices.Enviar.Lote := nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF.tostring;

nao sei mais o que fazer. estou meio perdido nisso.

Ate agora nao consequi resolver. esta sempre dando o erro de codigo numerico invalido, chave nao gerada. mesmo passando o cnf diferente do nnf. agora esse problema esta apena no nfc-e, mesmo eu fazendo o comando pra gerar cNF randomicamente sem usar o mesmo numero da nota esta dando isso.
ja o conhecimento eletronico, manifesto e notas fiscais eu ja alterei e esta 100% funcionando so o NFC-e que nao vai.

• Solution

Troquei em todos os lugares do sistema onde eu alimentava o cNF e achei onde estava colocando o numero da nota no cNF (eu tenho uma classe que so passo os parametros para alimentar o cabecario, itens, calculos e tudo da nfce). mas tenho um form em especial que ele pega os pedidos joga pro controle do PDV e ele alimenta o nfce. e nessa tela ele colocar o numero da nota no cNF. corrigi e pronto. todas as telas que geram NFC-e no meu sistema estao 100% novamente.

Fica aqui de dica pra quem tiver o mesmo problema.
lembrando que tudo isso gracao ao que foi postado aqui:
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1903 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.