Jump to content

2 Dia do ACBr

O Dia da Automação Comercial está chegando!
Inscreva-se

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Sergio Augusto

Sequencia de numero do cupom esta pulando

Recommended Posts

Pessoal tive já alguns problemas.

Quando o equipamento dá "ERRO NA PORTA DE COMUNICAÇÃO" o cupom no SAT é autorizado pelo equipamento e esta no SEFAZ.

Mas para o componente retorna Erro ou seja, minha automação acha que não deu certo. Então a automação sugere e envia novamente o mesmo. Ou seja ficam 2 cupoms iguais na sequencia no SEFAZ, mas na automação somente 1.

Exemplo:
1-) envio o cupom que será o nro.90 => R$ 100,00 ok 
2-) envio o cupom que será o nro.91 => R$ 300,00 (erro na porta de comunicação - mas vai para o sefaz como 91, mas o componente retornou erro e não gravo)
3-) envio o cupom que será o nro.91 => R$ 300,00 novamente (emitido com sucesso) MAS ELE VIRA 92 (POIS QUEM NUMERA É O APARELHO) TANTO NA AUTOMAÇÃO COMO NO SEFAZ.
4-) Concluindo => A automação fica sem o cupom 91 (Fica 90 => 100,00 e 92 => 300,00).  Então temos uma rotina que nos alerta e fazemos toda inclusão do 91 no sistema e sugerimos para o cliente fazer uma nota de entrada cancelando o mesmo.

Algum dica??

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Sergio Augusto disse:

 

Boa tarde, Sergio Augusto.

Movi a sua postagem para um novo tópico, pois o tópico anterior era muito antigo.


Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é interessante.
Qual seu modelo de SAT?
Você tem este problema com um cenário especifico? Chegou a identificar algum padrão?
Por exemplo, todos os seus clientes tem este problema?

Att Pessutti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...