Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 12/07/2019 at 13:56, licerio disse:

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

 

Grato

up

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 horas atrás, michelpenna45 disse:

Boa tarde meu amigo

veja este topico, trata exatamente disto e tem links que baixam os drives

 

Antecipo que tenho dores de cabeça com esta impressora...

 

Eu já havia pesquisado no fórum e visto este tópico mas infelizmente os links citados não contem os drivers para a referida impressora.

Agora como  a bematech vende um produto e não disponibiliza o driver especifico para ela no seu site ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

 

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, William F. L. disse:

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

 

Pois é, busquei ajuda em uma loja que vende produtos da bematech e a primeira coisa e o técnico me falou é que essa impressora é uma bomba.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...