Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

Grato

• Membros Pro
Posted
Em 12/07/2019 at 13:56, licerio disse:

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

Grato

up

• Membros Pro
Posted
6 horas atrás, michelpenna45 disse:

Boa tarde meu amigo

veja este topico, trata exatamente disto e tem links que baixam os drives

Antecipo que tenho dores de cabeça com esta impressora...

Eu já havia pesquisado no fórum e visto este tópico mas infelizmente os links citados não contem os drivers para a referida impressora.

Agora como  a bematech vende um produto e não disponibiliza o driver especifico para ela no seu site ???

Posted

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

• Membros Pro
Posted
2 horas atrás, William F. L. disse:

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

Pois é, busquei ajuda em uma loja que vende produtos da bematech e a primeira coisa e o técnico me falou é que essa impressora é uma bomba.

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 2027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.