Jump to content

Embarcadero Conference 2019

22/10 - Visite o Stand do ACBr
Saiba mais

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Recommended Posts

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

Grato

Em 12/07/2019 at 13:56, licerio disse:

Olá , tenho um cliente com a MP-2800 mas não consigo instalar e configurar na porta USB, no site da bematech não encontrei o driver para esta impressora e nem nas dicas encontradas aqui no forum, 

Alguém pode me ajudar a como instalar ela para comunicação pela usb e como configurar no ACBR ESC POS ????

Grato

up

Boa tarde meu amigo

veja este topico, trata exatamente disto e tem links que baixam os drives

Antecipo que tenho dores de cabeça com esta impressora...

6 horas atrás, michelpenna45 disse:

Boa tarde meu amigo

veja este topico, trata exatamente disto e tem links que baixam os drives

Antecipo que tenho dores de cabeça com esta impressora...

Eu já havia pesquisado no fórum e visto este tópico mas infelizmente os links citados não contem os drivers para a referida impressora.

Agora como  a bematech vende um produto e não disponibiliza o driver especifico para ela no seu site ???

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

2 horas atrás, William F. L. disse:

Meu amigo vou te relatar uma infeliz experiência que tive com essa impressora MP 2800.

Quando vi o lançamento dela, achei ótima e indiquei para um cliente meu que comprou no mesmo dia.

Inicialmente ele tentou instalar em uma máquina com Windows 10 e nada de funcionar.

Depois de inúmeras tentativas ele desistiu e tentou em outra máquina com Windows 7, nada também ai me chamou para ajudar, tentei por 2 horas e nada, chamei o suporte da bematech que tentou por 2 dias e depois jogou a culpa na máquina do cliente.

Ou seja, nem PC com Windows 10 nem com Windows 7, máquina diferentes.

Fiquei queimado com o cliente, o mesmo comprou uma Epson TM T20 e está usando normalmente agora.

Pois é, busquei ajuda em uma loja que vende produtos da bematech e a primeira coisa e o técnico me falou é que essa impressora é uma bomba.

• Like 1