Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

203 Emissor não habilitado Goiás

Ver Solução Respondido por Tiago Mendes,
  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

pessoal estou iniciando o mdfe agui em goiás,

xml validado mais retorna erro de autorização dizendo que emissor não habilitado para emissão de mdfe, verifiquei legislação e me parece que nao tem um credenciamento especifico, alguem que tenha passado pelo mesmo problema.

• Moderadores
Postado

aqui em MG era necessário solicitar liberação no órgão competente (SIARE). Verifique se não é o seu caso.

Postado

Então entrei em contato com sefaz Goias mais eles não conseguiram passar qual seria o problema se é uma instabilidade no serviço ou algum credenciamento específico falaram para eu tentar após 1 hora mais sem sucesso ainda . Ambiente homologação 

• Consultores
Postado

Boa tarde Tiago,

O emitente é uma pessoa física ou jurídica?

A principio se for pessoa jurídica não é necessário ser feito nada, pois todos estão habilitados a emitir o MDF-e.

Já se for pessoa física, como a Graça colocou se faz necessário uma solicitação para habilitar a emissão.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Vou Manter o tópico pra informar a todos que o ambiente de homologação esta dando rejeição 203 (Emissor não habilitado), o ambiente de produção funciona perfeitamente, estou a 2 dias tentando no ambiente de homologação mdfe goiás sem sucesso.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2527 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...