Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cabeçalho para Envio da NFSe ao Giss


nebrio
  • Este tópico foi criado há 1741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal,

Alguém pode me ajudar, qual o cabeçalho que o ACBrNFSe manda ao Giss ao Enviar um Lote de RPS?

@Italo Jurisato Junior eu até procurei nos fontes do ACBr mas não consegue me localizar para encontrar,  até achei algo dentro da classe WebServices algo como mensagens mas a mensagem em si não localizei.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Nebrio,

Use o programa exemplo para realizar um teste de envio, ele vai salvar em disco os XML de envio, ai basta abrir com um navegar e vê como é gerado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

@Italo Jurisato Junior boa tarde! Obrigado pela resposta!

o cabeçalho que eu falo não está no XML de envio, é um txt enviado junto na hora da transmissão.

Olhando o manual do Giss o método enviar é algo parecido com isso Enviar(msg, xml)

o XML beleza, mas tem essa mensagem antes que é o cabeçalho, olhando os fontes vi que a classe WebServices trata essas mensagens 

o que não consegui é ver qual a msg gerada para o GISS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Nebrio,

O que tem na classe WebServices é uma propriedade chamada aMsg que contem uma mensagem de retorno que pode ser de erro ou não.

Logo não tem nada haver com mensagem de cabeçalho ao enviar.

O cabeçalho quando este deve ser gerado ele é colocado dentro do grupo Header que faz parte da estrutura do <Envelope>.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1741 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.