Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFe Mostrar XML Para o Destinatário


BiancaMPG
Ver Solução Respondido por BiancaMPG,
  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá galera, tudo bem?

Eu sou programadora Delphi (utilizo Embarcadero Delphi XE7) e estou tentando criar uma telinha no sistema aqui da empresa onde o usuário possa consultar as notas enviadas contra o CNPJ dele e visualizá-las para facilitar na hora de dar entrada dos produtos e notas fiscais de entrada.

Já andei olhando vários tópicos aqui no site sobre o tema e pelo que vi ando fazendo tudo certo:

- Pego o CNPJ do cliente e o código UF dele, jogo no DistribuicaoDFePorUltNSU;
-
Pego o UltNSU que essa pesquisa me dá e retomo o passo 1;
- Percorro o arquivo zipado (NFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip) e jogo os dados em um banco além de mostrá-los em um DBGrid.

Mas o problema é que ele só me mostra as XML de notas onde o CNPJ informado está como Autorizado e eu preciso das notas onde o CNPJ esteja como Destinatário, como faço isso? Posso jogar o código aqui se quiserem, uso basicamente o DistribuicaoDFE.txt que vem nos arquivos exemplos do ACBr, falta alguma coisa naquele arquivo? Me ajudem por favor.

 

481160440_Logovetorizadopequeno-Copia.png.424881e6b6bcab5e4c2257a520ced9d7.png
Bianca Gonçalves
Programadora - BVX Tecnologia
Santa Cruz do Rio Pardo - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Bianca,

No método DistribuicaoDFePorUltNSU você esta informando o Código da UF e o CNPJ do seu cliente correto?

Não pode informar o CNPJ do Fornecedor.

O valor inicial de UltNSU deve ser zero e depois sempre usar o valor retornado no campo UltNSU sem acrescentar nada a esse valor, pois se ele retornar o valor 500 e você informar 501 a SEFAZ vai retornar do 502 em diante, sendo que o correto é retornar do 501 em diante.