Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

QrCode do CT-e / CT-e OS para MG em produção


Ronie Santos
  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos!

Não estou conseguindo transmitir CT-e / CT-e OS para Minas Gerais em Produção com a TAG do Qr Code. Vocês estão conseguindo fazer essa transmissão para MG ou eles ainda não estão recepcionando essa TAG?

Mandei mensagem ao Fale Conosco do Estado e este apenas disse que está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Ronie Santos disse:

Bom dia amigos!

Não estou conseguindo transmitir CT-e / CT-e OS para Minas Gerais em Produção com a TAG do Qr Code. Vocês estão conseguindo fazer essa transmissão para MG ou eles ainda não estão recepcionando essa TAG?

Mandei mensagem ao Fale Conosco do Estado e este apenas disse que está tudo normal.

No portal da SEFAZ-MG consta que seria implantado ontem a partir das 09:00h.

http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/cte/

Mas não consta aviso que realmente fizeram a implantação. Fiz testes há pouco e aparentemente ainda não foi atualizado.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Então, tive um baita problema desde ontem tentando passar algo lá.

Como eu troquei meu schema antigo do homologação pro outro, passou a dar problema, mas resumindo, eles não alteraram nada, nem o qrcode nem a tag de icmsinterpart... Ta passando tudo como antes apenas.

A sefaz de MG, é a que mais dá problema entre todas que eu tenho aqui

Editado por luisclaudio_jr
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.