Jump to content

dev botao

NFS-e São José dos Campos


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1867 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia a Todos.

Eu enviei no dia 17/09 as dúvidas abaixo para [email protected], mas até agora não responderam.

Alguém que usa a NFS-e de SJC sabe informar?

1-Estamos enviando os RPS para virar nota com e-mail informado. O webservice deveria enviar essas notas para o destinatário? Porque não está. 
2-É permitido enviar mais de 1 item no RPS ou é obrigatório somente 1 item?
3-Qual o tempo médio que demora para o RPS virar nota? Porque no momento do envio do RPS, a consulta ainda não retorna que foi processado.
 

Obrigado.

Hélio Almeida

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Hélio,

Se foi informado o e-mail do tomador o provedor deveria sim enviar o XML da NFS-e por e-mail para ele, se não esta enviado é falha no provedor, visto que esse webservice foi implementado pela DSF exclusivamente para a cidade de São José dos Campos, logo pode ter alguma coisa que não foi implementada de forma correta.

A implementação segue a versão 1 do layout da ABRASF, logo não é possível informar mais de um item no RPS.

Como funciona os webservices que seguem a versão 1 do layout da ABRASF.

1. o envio é assíncrono, podendo conter até 50 RPS dentro de um lote.

2. após o envio, devemos consultar a situação do lote varias vezes ( situação = 2 ) até que o seu retorno seja  3 = Processado com Erro ou 4 = Processado com Sucesso.

3. Após obter a situação 3 ou 4 devemos consultar o lote, para obter a lista de rejeições ( situação = 3 ) ou o XML das notas ( situação = 4 ).

Espero ter ajudado.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...