Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

CNAE Invalido

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 804 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Estou iniciando o processo de implantação da Emissão da NFSe e estou usando a Demo disponibilizada para fazer teste de emissão e estou obtendo com resposta um erro de CNAE Inválido, estou informando como emitente os dados da minha empresa que já emitimos NFSe direto pela WEB e informei o código de serviço 1.04 e CNAE 6202300. Inclusive estou tirando os dados de uma NFSe que emiti para um de meus cliente.

Alguém poderia me dar alguma dica para resolver este erro.

• Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Favor entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor (empresa contratada pela prefeitura) para saber como deve ser informado o CNAE.

• Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Membros Pro

Entrei em contato com o Suporte do GINFES, e me informaram para não informar esta TAG, porque não é necessaria, mas ainda estou com problema com retorno E35 Código da Tributação inválido, estou tentando com o suporte novamente.

• Like 2

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.