Jump to content

dev botao

Erro 629

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos. 

Ao tentar criar uma xml, o acbr cria, porém ele me retorna o "Erro 629: Rejeição: Valor do Produto difere do produto Valor Unitário de Comercialização e Quantidade Comercial"
Ao pesquisar um pouco vi que esse erro se refere quando, por exemplo, foi emitida uma NF-e / NFC-e com Valor Unitário de Comercialização igual à R$ 9,99, com Quantidade Comercial igual à 2 e o Valor do Produto foi calculado em R$ 20,00. Sendo o valor correto dessa multiplicação R$ 19,98, a NF-e / NFC-e será rejeitada pelo motivo 629.

Porém no meu arquivo não há nenhuma divergência monetária, e isto está me enlouquecendo a 3 dias. Se alguém puder olhar meu .ini e me ajudar, ficarei muito gratoo

NFCe.ini

Posted (edited)
1 minuto atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Joilson,

Favor anexar o XML da nota gerado pelo Monitor bem com o XML de retorno da SEFAZ que acusa a rejeição.

Segue em anexo o xml

Como você vera pelo xml, ele tem gerado vários erros como o 531, ou o 532, mas todos eles se referem a essa diferença inexistente no total

33191008582857000179650010000000031160176550-nfe.xml

Edited by joilso olivewira da silva
  • Consultores
  • Solution
Posted

Joilson,

Abra esse XML usando um navegar e veja como esta o valor unitário dos produtos.

Todos zerados.

A explicação é muito simples:

No seu arquivo TXT esta da seguinte forma:

valorunit=29.90

Sendo que o correto é:

ValorUnitario=29.90

• Like 4
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...