Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: 2999 - Falha não tratada


MW_TIMAO
  • Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
  • 1 ano depois...

Também estou tendo esse problema em homologação no serviço de Manif do Destinatario.

Pensei que fosse o conjunto da cadeia de certificados :

 

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/url_webservices/Certificados_NFe_CTe_SEFAZ_SP.zip

 

Mais mesmo assim em homologação retorna 2999 - Falha não Tratada.

Alguém pode dar uma ajuda ou o site do sefaz está fora do ar?

Editado por festerzuki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema no processo  de consulta de notas fiscais para posterior manifestação está retornando o msm erro não cheguei a testar em produção mas em homologação está ocorrendo

vou testar em produção e depois atualizo se lá também está ocorrendo esse problema

 

 

O erro ocorre apenas em ambiente de homologação em produção está funcionando normalmente...

 

somente adicionando informação a empresa usada para teste é do ES e usei o web service de ambiente nacional do sefaz para ambos os casos tanto homologação como produção

Editado por ee.manchado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Opa, ja faz 4 anos este post!

Porém estou passando pela mesma situação em cliente!
tenho outros clientes e está funcionando normalmente 20 clientes, mas em um fica dando

2999 - Falha não tratada

Acredito que não seja a sefaz!

Esta atualizado os schemas ve400
O mesmo exe que esta aqui, também esta nos outros clientes!

Fiz a troca do DNS aqui neste cliente, Desativei o firewall e nada!

Alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
4 minutos atrás, MarceloF71 disse:

Prezados, boa tarde!

Sei que o post é antigo mas hoje a Sefaz de MG está com problemas agora no período da tarde e liberaram o Scan mas está retornando esse erro no Scan. Alguém saberia o que pode ser?

Desde já agradecemos a atenção.

Boa tarde, MarceloF71.

Problema na Sefaz. Entre em contato com a mesma.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...