Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lmdsistemas

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lmdsistemas postou

  1. Mailson, Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Mesma linha que tenho que alterar, buscando versão de maio/2019
  2. Eu homologuei em 2019, desde então venho mantendo uma versão antiga do Safra pois a versão do SVN realmente tem este problema de calcular o digito verificador. Não sei se é um problema de algumas agências pois só tenho apenas DOIS clientes com este "banco" em produção. Quando homologuei o código do ACBR era: Linha 113 fpTamanhoAgencia := 5; Linha 1226 Result := PadLeft(RightStr(NossoNumero,9),9,'0'); Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Com o ACBR versão do SVN o Safra não aceita os boletos e não gera rejeição, apenas não aceita. Detalhe o suporte do banco não é dos melhores.
  3. Olá, alguns homologadores possuem. Pessoal de Chapecó tem -> http://pegasus.unochapeco.edu.br/lts/ Unisul também tem algo similar.
  4. Juliomar, embora escrito, é extremamente vago. Preciso criar um EXE para este MRE? O próprio PAF pode criar estes registros e funcionar como MRE? Já fizeste algo similar? Obrigado!
  5. Olá, Lei é uma beleza... mas temos que seguir: "A emissão do Cupom Fiscal, a partir de dados capturados por dispositivos móveis, internet e outros meios externos ao PAF-ECF e ao Sistema de gestão, deverá ser realizada por meio de Módulo de Recepção Externa do PAF-ECF (MRE)" Alguém poderia me dar uma luz do que seria este MRE? Minha intensão é ter lançamento de mesas/contas cliente via mobile/web. O que precisa ser feito? Alguém já fez isso? Obrigado!
  6. Obrigado pela referência. Você cita que bom mesmo seria o Sitef, poderia esclarecer por que?
  7. Olá, Depois de muitos anos vou homologar TEF novamente. Não tenho intensão em ganhar comissão, apenas oferecer aos clientes a melhor solução. Dentre as empresas no mercado, quais vocês recomendam? Qual funciona melhor e de maneira mais eficiente com ACBR? Em relação custo benefício, qual atente melhor? Obrigado!
  8. A que eu editei... tinha texto antes. Editei para não gerar confusão. Mensagem anterior a sua. A mensagem que fala sobre o nosso número está correta.
  9. Eu homologuei CNAB 400 em 14/05/2019 e vinha usando em produção sem problemas. O componente estava calculando dígito verificador para o nosso número e imprimia no boleto nosso número com dígito verificador. Código de barras e linha digitável também estavam com dígito verificador (sem mascara no caso). Ao ler o retorno eu eliminava o dígito verificador pois no banco o nosso número 00001 estava registrado 000019. Sem problemas também, apenas um tratamento meu. Atualizei o ACBR em 12/11 e liberei atualização para clientes. Ai veio o terror pois na impressão do boleto está sem dígito verificador e a remessa estava com dígito. Seria importante padronizar esta questão, evitando mudar a cada solicitação do pessoal. A versão do SVN agora não tem mais o dígito verificador, consigo me adaptar. Apenas peço atenção ao pessoal, para escolher um caminho, com ou sem dígito. No manual fala: Conseguimos padronizar isso?
  10. 1985 - MSX Hotbit hb-800 - MS-BASIC, copiando código de revistas. Não tinha nem gravador. A trabalho -> Dbase II, Clipper, Delphi, migrando para PHP/JS/React/Node.
  11. https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal
  12. Não seria uma instabilidade do SEFAZ? Clientes que reclamaram, sem qualquer configuração voltou a funcionar. Eu mesmo testei via WTS, não passava, magicamente passou.
  13. Já passei por todos de SC e PR, de longe prefiro https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal Espero que ainda estejam no mercado.
  14. Consigo fazer sim, mas conforme a Juliana comentou não é interessante alterar. Vou tentar homologar assim, se der problemas, retorno ao tópico.
  15. Resposta do banco: O ACBR está criando automaticamente o digito verificador na impressão e na remessa. No retorno o ACBR está cortando o último digito do nosso número, ou seja, retirando o digito verificador. Tópico sobre o assunto: Está funcionando mas é incoerente, pois se o cliente final tentar buscar pelo NOSSO NÚMERO 000001 (nosso sistema) não vai achar no sistema do banco, pois na remessa foi como 00000019 Caros moderadores, deixamos assim ou corrigimos?
  16. Também estou homologando Safra, D7 e Fortes report. Coloquei a sua agência e conta, minha impressão saiu aparentemente correta. Sei que não lhe ajuda muito saber que para outros funciona, mas para ter ciência que aparentemente está funcionando com ACBR/FortesReport.
  17. No manual fala: Realmente o ACBR gera remessa com dígito verificador. Mandei email para o suporte deles e vou tentar homologar como está e retorno neste tópico.
  18. Sim, pode finalizar o tópico. Cliente se conformou... impressora mais velha, micro super antigo. Ele abre o programa e deixar aberto o dia todo... se precisar, basta desligar e religar a impressora. Obrigado.
  19. Sim, atualizei para última versão. Mas como comentei, é meu único cliente que acontece isso e aleatoriamente. Após usar meu sistema ou demo do ACR, eventualmente a porta não libera, sendo necessário desligar e religar a impressora para renovar a porta COM. Não consegui ver este erro na minha máquina, só no cliente. Coisa de louco mesmo. Obrigado.
  20. Apenas para finalizar, por ser um comportamento aleatório e não ter a impressora para testes o cliente se conformou em desligar e ligar a impressora eventualmente. 90% dos acessos que fiz funcionou, eventualmente não. Controle de porta não resolveu para esta caso. Obrigado.
  21. Daniel, esqueci de comentar que o erro não acontece sempre. Estive no cliente hoje cedo, cada vez que fechava o sistema ao reabrir gerava "Communication error 6: Identificador inválido". Desligava e religava a impressora, abria o sistema normal. Agora a tarde, com o mesmo executável da manhã não gerou erros. Vou esperar o erro voltar a acontecer para testar o controledeporta. Obrigado por enquanto.
  22. Olá, Estou usando a impressora via "túnel" USB e após desativar a impressora não é mais possível ativá-la sem gerar o erro Communication error 6: Identificador inválido Olhando no gerenciador de dispositivos a impressora continua ativa, mas parece que o ACBR /DLL não estão liberando a porta, ou seja, a USB continua ativa. Se fechar o sistema não é mais possível conectar a impressora, sendo necessário desligar e religar a impressora para atualizar a USB e pode abrir o sistema. Embora seja uma impressora mais antiga, é meu primeiro contato com este modelo. Anexo arquivo de log de leituras onde está tudo normal, dai desativo a impressora e ao tentar reativar não consegue gerando o "Communication error 6: Identificador inválido" Estou usando D7 com InterfaceEpson.dll versão 4.4.14.0 acbrlog-2018-27-09-09-42-21.txt
  23. O negócio vai ficar mais complexo e mais tenso. Aconselho se associarem ao grupo https://groups.google.com/forum/#!forum/sef-sc-siv Todo dia tem mudança e os requisitos vão ficar mais complexos. Nada de simplificar, só vai piorar. Vamos ter um sped catarina frankenstein
  24. Olá, Vocês conseguiram colocar Joinville em produção via ACBR? Nos testes que fiz com demo estou recebendo "namespace provided differs from schema". Estou com acbr atualizado, certificado digital e CNPJ ativo em Joinville. Alguma dica? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.