Jump to content

dev botao

Erro NFC-e com Integrador Fiscal no CE

Go to solution Solved by André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 1623 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um PDF já homologado para emissão de MF-e no Ceará. Agora surgiram clientes com faturamento abaixo de R$ 250.000,00 necessitando de NFC-e no estado e comecei a adaptação para emitir NFC-e com integrador.

Segui as orientações do tópico: 

Configurei o demo do ACBRNFe com dados do cliente em produção. Configurei o CSC e o Id/CSC. Setei a propriedade Integrador no ACBrNFe... 

Mesmo após todas as configurações feitas, não estou conseguindo nem sequer Consultar status do serviço. Dá um erro de acesso ao webservice (imagem em anexo).

O que pode estar errado?

Estou com integrador aberto e configurado com dados do cliente e software house.

As DLLs do integrador foram atualizadas.

A pasta C:\Integrador\Input foi setada corretamente.

O que mais pode estar errado?

Agradeço desde já

Aloisio Pires Neto

Desenvolvedor

erronfceintegrador.png

Obrigado André.

Já estou conseguindo gerar NFC-e em produção mas resta um detalhe que ainda não consegui solucionar.

A NFC-e é autorizada mas o xml não fica salvo.

Lembrando que o cliente é do estado do Ceará e estou usando o Integrador Fiscal.

É necessário algum procedimento adicional para que os xml autorizados sejam salvos?

Setei

Geral.salvar := True e 

Arquivos.Salvar := True;

Agradeço desde já.

Aloisio Pires Neto

Desenvolvedor

• 2 weeks later...
  • Moderadores
Em 26/11/2019 at 13:21, aloisiopires disse:

Já estou conseguindo gerar NFC-e em produção mas resta um detalhe que ainda não consegui solucionar.

A NFC-e é autorizada mas o xml não fica salvo.

Lembrando que o cliente é do estado do Ceará e estou usando o Integrador Fiscal.

É necessário algum procedimento adicional para que os xml autorizados sejam salvos?

Bom dia

Pode ver um exemplo de retorno no Demo ACBrNFe utilizando o componente ACBrIntegrador.

Se o ACBrIntegrador obteve código de retorno de Envio, basta utilizar o mesmo exemplo para obter o Retorno NFe, pois o XML de resposta do integrador é carregado no componente. 

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1623 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.