Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sem conseguir retorno na Sefaz BA


vini_alpha
  • Este tópico foi criado há 4368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos,

desde sabado passado que alguns clientes meus nao conseguem enviar nfe. Sei que as urls mudaram, mas ja atualizei o acbr e recompilei, e mesmo assim continua sem conseguir. A sefaz BA informa que ta tendo alguns problemas com alguns contribuintes. Minha duvida é, será possível ter algum erro no meu sistema. Alguns de vcs tem clientes na Bahia e tão passando por isso? To sem saber o que fazer...

Grato,

Vinicius Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao eh q para alguns clientes esta normal. Por exemplo, na minha empresa, eu clico no botão status e sempre retorna Serviço em Operação, ja de uns 5 clientes esta 100% fora, isso eh possível?

existe alguma questao no sistema operacional com relacao a certificados, versão da Capicom, qualquer coisa q pudesse estar provocando esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Esses 5 clientes, que nem sequer consegue obter o status de serviço, verifique a validade do certificado dos mesmos, pode ser que já venceu.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a DNS, eu conectei meu notebook na rede do cliente, e pelo meu certificado foi ok.

Os certificados estão todos em dias, o q ta mais próximo de vencer é em julho.

Eu vou agora num cliente colocar o certificado dele em meu note e fazer o teste para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera . tenho cliente tambem na Bahia . e que utilizam o AcbrNfeMonitor , e tive tambem esse problema . mais resolvi . fazendo aquela atualização do SP3 do Windows XP , pois testando vi q no modo produção parou de funcionar mais no modo Homologação estava funcionando . entao atualizei o Windows xp para o SP3 e fiz a atualizacao do path para reconhecer a cadeia de certificado V2 .. ai resolvel meu problema .

espero te ajudado .

Adilson Pazzini .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao. esse clientes que vc tem q utilizao sevem . eles pararam de receber apos alguma data . ou vc ja instalo e nao funcionou .. tipo tava funcionando e parou .. se for o caso de q estava funcionando e parou . tente instalar a cadeia de certificado da V2 ..

talvez resolva o problema ...

Um jeito de fazer é testando a homologacao .. se funcionar homologacao e nao funcionar a producao . o problema ainda ta no certificado v2 . q precisa ser instalado no seu w sevem . agora se nenhum funcionar . tipo homologacao e producao . ai pode ja ser

outro problema ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4368 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...