Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 1003: Assinatura digital inválida


  • Este tópico foi criado há 1550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa  Tarde!

 

Estamos em alguns clientes que enviam a redução z para bloco x, dando o erro Erro 1003: Assinatura digital inválida.

Porém ao validar assinatura pelo SAT de SC,  Ele informa que assinatura é valida. 

 

Alguém está tendo esse problema?

É apenas alguns clientes que estão dando esse problema, verifiquei o certificado e esta na validade.

S@T.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal, estou com este mesmo problema aqui na empresa. Isso só está ocorrendo em alguns de nossos clientes (desde o dia 22/12 pelo que pude perceber).

Nosso sistema registra um log destes envios, validei manualmente a assinatura digital de alguns arquivos que haviam sido enviado com sucesso e alguns que falharam e todos eles a assinatura digital estava correta.

Pelo que tudo indica parece ser um problema no Sefaz, se alguém tiver alguma novidade e puder compartilhar... Farei o mesmo.

Obrigado.
 

Editado por Douglas dos Santos
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonathan Mathes disse:

Boa tarde.

Também estou com problema em alguns clientes meus e somente a partir do dia 22/12.

O pior é que até dia 02/01 vai bater os 10 arquivos pendentes, bloqueando assim as estações. Caso tiver algum retorno mando por aqui também!

Boa tarde, consulta o link,

http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/2018/atodiat_18_027.htm

segundo ele, o número de arquivos pendentes é 20.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonathan Mathes disse:

Obrigado pelo material.

Ao menos não irá estourar esse prazo.

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, welsoncj disse:

Tenho alguns clientes com o mesmo problema da assinatura, o interessante é que em algumas empresas tenho filiais que esta dando o erro e outras esta transmitindo normalmente.

Exatamente. Aqui acontece o mesmo. Estou desconfiado que pode ser alguma atualização do Windows que acabou com tudo... mas e agora né? Só Deus sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Jonathan Mathes said:

Também pensamos ser algo do Windows, mas realizamos o teste tanto Windows server 2008, 2012 e Win 10. Ambos deram o mesmo erro. E segundo o cliente não houve nenhuma alteração na máquina aonde está o transmissor

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Douglas dos Santos disse:

Verificamos também em alguns clientes se poderia ser uma atualização do windows, a principio não parece ser.

O problema do windows já descartei também, win 7, win 10,  versões do internet explorer, configuração do internet explorer, conferi tudo entre um cliente que esta enviando e outro que não esta enviando e não consegui encontrar o que pode estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, welsoncj disse:

Boa tarde, consulta o link,

http://legislacao.sef.sc.gov.br/html/atos_diat/2018/atodiat_18_027.htm

segundo ele, o número de arquivos pendentes é 20.

Leiam com atencao este material, pois ele é de " Florianópolis, 10 de julho de 2018. ", acredito que após isso é que foi alterado para 10 dias. Eu lembro que no inicio era 20 dias depois foi alterado pra 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, volmir disse:

Leiam com atencao este material, pois ele é de " Florianópolis, 10 de julho de 2018. ", acredito que após isso é que foi alterado para 10 dias. Eu lembro que no inicio era 20 dias depois foi alterado pra 10 dias.

Bom dia

'

30/09/2019 17:52

Sergio Pinetti

Para:
Prezado Júnior,
 
Inicialmente, o bloqueio do PDV deve ser implementado a partir de 20 arquivos pendentes de envio, conforme regra contida no Ato DIAT 27/2018. 
'
essa informação foi passada no dia 30-09-2019 como mostra o e-mail recebido do auditor Sr. Sergio Pinetti.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...