Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal;

Estou realizando a integração com  o provedor IPM,  até agora consegui emitir, tudo certo.

Problema que estou enfrentando é no cancelamento, ao tentar cancelar retornar o erro seguinte:

00186 - As assinaturas contidas no arquivo nao fazem parte da lista dos responsaveis pelo prestador

Notei também que não salva a NFSe de retorno. Sei que o provedor retorna o html, alguém fez a rotina para salvar o xml já com o número da nota?

Agradeço;

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

A questão do erro da assinatura, é que eu estava carregando o xml sem algumas informações que seriam obrigatórias.

Só ficou pendente a situação do retorno do xml, ele não grava com o número da NFS-e.

• Curtir 1

Maiquel Parisotto

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Postado

Olá @italo

Sobre o cancelamento consegui resolver, estava faltando informações.

Sobre o xml de retorno:

O componente não esta salvando o xml de retorno do provedor IPM nos caminhos especificados. 

Hoje preciso gravar o xml manualmente usando AcbrNfse.NotasFiscais.Items[0].XMLAssinado

Maiquel Parisotto

• Consultores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...