Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Iprimi somente uma guia.

Leonardo Moreira
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores

Boa tarde.

Verifique se o mesmo ocorre no demo do componente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores

Boa tarde Leonardo,

Esse XML é o retorno e nele contem as informações referentes as guias dentro da tag <resultado>.

Na forma que as informações das guias foram retornadas, o envio foi feito segundo a versão 1.00

Se não me falha a memória é para o componente salvar um arquivo TXT para cada guia.

Para imprimir as guias é preciso carregar esses arquivos TXT.

No programa exemplo use o botão [Imprimir Guia TXT] para carregar o arquivo TXT de cada guia para poder imprimir.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Consultores

Leonardo,

Me recordo de ter feito algumas alterações no componente visando a gravação dos arquivos tanto TXT quanto o XML da versão 2.

Bem como a impressão das guias.

Você esta com todos os fontes atualizados?

Se sim, reinstalou a suíte ACBr através do ACBrInstall com a opção de apagar arquivos antigos marcada?

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Consultores

Leonardo,

Vai salvar na pasta informada em: Configuracoes.Arquivos.PathArqTXT

Por outro lado as guias da versão 2.00 que são em XML são salvas na pasta informada em: Configuracoes.Arquivos.PathGNRE

Projeto ACBr

Bom dia , eu passei o caminhio , em Configuracoes.Arquivos.PathArqTX  e tambem passei o caminho em Configuracoes.Arquivos.PathGNRE

no txt nao gerou os arquivos  e no pathGNRE nao gerou a guia(gerou os arquivos em anexo).

Estou gerando  a guia manualmente o retorno que esta vindo depois que eu consulto o lote . (nao sei se e o certo).

Outra coisa se tambem nao ei se esta certo para gerar o lote estou dando um while no AlimentarComponente da demo ai ele gera , acho que deve esta

certo , pois ele cria e envia e me da o retorno certo certo.

Outro ponto eu vi

Bom dia o comentario de cima nao deixou eu anexar os arquivos ou editar .

eu passei o caminhio , em Configuracoes.Arquivos.PathArqTX  e tambem passei o caminho em Configuracoes.Arquivos.PathGNRE

no txt nao gerou os arquivos  e no pathGNRE nao gerou a guia(gerou os arquivos  : 2000511193 -ped-rec , 2000511193 -pro-rec ,2000511193-ped-rec,2000511193-pro-rec, 20200504081631-env-lot , 20200504081632-rec   ).

Estou gerando  a guia manualmente o retorno que esta vindo depois que eu consulto o lote . (nao sei se e o certo).

Outra coisa se tambem nao ei se esta certo para gerar o lote estou dando um while no AlimentarComponente da demo ai ele gera , acho que deve esta

certo , pois ele cria e envia e me da o retorno certo certo.

Outro ponto eu vi que tem o botao assinar mais nao precisei assinar para enviar e receber a resposta.

Desde ja agradeco , sou novo nesse desenvolvimento.

• Consultores

Bom dia Leonardo,

O método Enviar, no final ele realiza uma consulta automaticamente.

Você esta fazendo testes com o programa exemplo?

Manda para mim esses XML gerados por e-mail, para que eu possa analisar.

Projeto ACBr

• Consultores

Bom dia Leonardo,

Como não tenho nenhum cliente que emite o GNRE não tenho realizar testes.

Vai ser necessário debugar para descobrir o porque o componente não esta separando as guias retornadas para salva-las em disco separadamente.

Projeto ACBr

• Consultores
  • Solution

Bom dia Leonardo,

Antes de você dar continuidade aos seus testes, por favor atualize o fones.

Fiz uma alteração que faz com que o componente considere o tempo estimado de processando antes de realizar a consulta para obter o resultado do processamento.

Pois o componente após o envio ele realiza uma consulta automaticamente, se o tempo estimado para o processamento for de 3 segundos (por exemplo) pode não retornar a guia.

Procure debugar o método LerXml que se encontra na unit pgnreRetConsResLoteGNRE.

Projeto ACBr

• 3 weeks later...
  • Consultores

Boa noite Leonardo,

Não tenho condições de testar, pois além de não ter um certificado digital, não tenho nenhum cliente que emite a GNRE.

Logo acabo fazendo alterações que julgo que vai funcionar e fico no aguardo de um retorno de quem utiliza, mas vou voltar a verificar a rotina para ver se descubro algo que possa estar ainda errado.

Quanto a informar o produto, você tem algum XML de GNRE a ser enviado que contenha essa informação?

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 504 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.