Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilizar um Sat na rede para apenas um terminal


Nofpowells
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1373 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal tudo bem|?

Um cliente ira implementar um sistema de hoteis, onde será necessário um sat.

Foi comprar um sat Go Bematech.

Minha dúvida é: consigo deixar esse sat somente na rede? Deixar conectado diretamente em um switch e utiliza-lo em apenas um terminal?

Motivo disso é que o terminal de venda é um notebook e é utilizado somente wifi no local, não tendo um cabo de rede.

Preciso que o Sat Go Bematech funcione apenas para um terminal mas somente conectado na rede sem estar conectado via USB no terminal.

Não sei a possibilidade disso, mas agradeço desde já! 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
12 horas atrás, Nofpowells disse:

Sou obrigado a ter um ponto de rede cabeada no local? Sem chance de utilizar o wifi?

Não trabalho com SAT, mas creio que possa usar o Wi-Fi do equipamento para conexão com a SEFAZ, mas deve usar o cabo USB para conexão com a máquina onde está emitido o CFe.

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BigWings disse:

Não trabalho com SAT, mas creio que possa usar o Wi-Fi do equipamento para conexão com a SEFAZ, mas deve usar o cabo USB para conexão com a máquina onde está emitido o CFe.

image.png

Obrigado, vou verificar se o Sat Go possui Wifi, se sim é uma boa opção para mim. Obrigado.

Dei uma pesquisada basica no manual do Sat e parece que não possui Wifi, sendo assim não tenho como utilizar o sat em um terminal notebook sem internet cabeada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1373 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.