Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe: TAG OUTRASINFORMACOES


denysps
  • Este tópico foi criado há 3540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Ao gerar um RPS preencho a TAG OUTRASINFORMACOES, porém essa TAG não é gerada no arquivo .xml do RPS.

Estou fazendo algo de errado? Segue código:

NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes := 'teste observação';

Dênys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dênys,

O campo OutasInformacoes pertence ao grupo InfNfse que por sua vez esta contido na NFSe e não no RPS.

Logo esse campo é preenchido pelo webservices quando a NFSe é gerada e retorna pelo mesmo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Bom dia ande1710,

 

As cidades que não disponibilizaram o webservice, não tem como utilziar o componente, pois este se comunica com o webservice.

 

Você pode até gerar o lote de RPS ( function GerarLote ) e salvar em disco, depois acessar o site e importar o arquivo, ou digitar os dados do RPS diretamente no site.

 

Se optar por gerar o lote não tem como acrescentar essas informações, agora pelo site, pode ser que sim.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Victor,

 

Não, o campo OutrasInformacoes não é do RPS e sim da NFSe, que por sua vez é gerada pelo WebServices.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Ola Italo Bom Dia, Estou com uma duvida sobre o campo outrasinformações, estou usando este campo para pegar o link da betha para imprimir o danfenfse, porem se eu acrescentar qualquer outra informação, não consigo mais capturar o link, gostaria de saber se á alguma outra  manira de se captura o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá EFV, eu consegui pegar o link da betha usando o Pos e o copy.

assim:

posi : integer;

....

  posi := Pos('http://', ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes);
    if posi > 0 then
      Begin
        MemoDados.Lines.Add('Link=' + Copy(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes, posi, Length(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes)- Pos(' </OutrasInformacoes>',ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes)));
      end;
 

espero que ajude.

Zottis
2015 Ano XIX
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele adiciona quando for proBetha, proFISSLex, proSimplISS.

 

no servidor da betha que uso eu mando obs, la desde fatura a informações dos itens.

 

imagem em anexo onde ele valida no ACBR.

post-25214-0-84032400-1409073193_thumb.p

 
 
 
Att. 
Oneide Luiz Schneider
Software Developer
Location: Chapecó / SC - Brazil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.