Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oneide Luiz Schneider

Membros
  • Total de ítens

    106
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Oneide Luiz Schneider postou

  1. Bom dia.. Estabilizou novamente. Nem a o link abria, provavelmente alguma instabilidade no Sefaz.
  2. Sim, eles quebram o captcha(quando exige) e leem o HTML, processo relativamente fácil. Já fiz isso N vezes.
  3. O componente tem um método -> ACBrNFe.NotasFiscais.GravarXML('.....') Veja se te ajuda.
  4. Aqui em SC já esta obrigando tbm faz dias ou semanas. Precisei fazer isso semana retrasada.
  5. É só mandar ''SEM GTIN'' que autoriza, porem não sei se te ajuda.
  6. Aqui já foi semana passada ou retrasada.
  7. Bom, aqui em SC precisei mandar já. Em branco estava dando rejeição.
  8. Tem vários posts aqui sobre esse assunto, em um deles postei os fontes onde fiz o merge com o ACBR. Funciona muito bem, mas sempre é preciso fazer merge, pois o ACBR não vai adicionar enquanto tiver fontes de terceiros, como por exemplo a DLL usada para fazer a assinatura.
  9. É quase instantâneo, parecido com o tempo da NFe. De todos os provedores que já trabalhei é o mais rápido.
  10. Isso de ter um modelo só, seria interessante mas não tem como por que esse ISS é só municipal então fica a cargo da prefeitura decidir oque e como fazer.
  11. Não tem oque fazer.. isso é geral.. o jeito é esperar eles acertar o erro... E fórum deles já ta sem suporte a meses é só ler la.
  12. Tem dois post ja abertos um pouco abaixo aqui, é só pesquisar.. Onde no primeiro abaixo ja postei a solução, mas ainda não fui atendido para um possível merge. segue links
  13. Alguem pode fazer o merge mudando a prefeitura de Maravilha-SC para o provedor Betha ?
  14. Bom dia pessoal, assim, a betha mes passado começou a validar a assinatura digital, antes nunca fazia, e segundo o pessoal deles la é parametrizada, resumindo nao acontece em todas as prefeituras. Então é preciso mudar a forma de assinar o XML, então fiz ajustes conforme dita o regra deles, removendo tudo oque vem antes da TAG <pedido> mesmo vale para o final, apos isso é preciso fazer a assinatura e apos só voltar a tags que faltam. e ainda o profixo3 é diferente, pois deve ser assim ''e:'' quando é cancelamento. Antes era assim -> ''ns3:'' ->Só para constar, não adianta abrir chamado no fórum deles la, eles não atem mais, tem ate um post la explicando o por que. Ja fiz varias notas em producao e homologacao e elas estao indo normalmente agora. Todos os fontes alterados estao com essa mensagem -> //ONEIDE - Ajustes Betha - 03/09/2015 Em anexo segue os fontes ja ajustados favor fazer o merge. AjustesNFSe.7z
  15. isso.. uso assim tb = ACBrNFSe.Enviar(_ANumeroLote, False); mas assim.. acompanha nos LOTES do RPS no sistema BETHA e veja se esta chegando la. senão vc configurou errado o componente (Acredito que seja isso). Lembrando que se vc usa Maquina virtual, pega e testa fora dela, por aqui deu problema em algumas.
  16. Isso, só alterar o pnfsConversao.pas. Estou emitindo notas desde semana passada tudo 100%, Delphi 2007 e XE6.
  17. Ja estou usando mais de uma semana em homologação, ate por que e da minha cidade aqui. Segue link para maiores duvidas -> http://www.maravilha.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/65131 E entra em produção dia 02/09/2015.
  18. Aqui em Maravilha/SC tambem me pediram uma copia do DANFSE, mas não relataram problema algum.
  19. Bom dia Ontem tivemos reunião aqui com o pessoal da betha e coloquei essa situação para eles. E hoje de manha tudo voltou a funcionar normalmente. Estranho não. Segue imagem.
  20. Em produção em Chapeco/SC tambem esta funcionando so em homologacao nao, deve ser isso que vc falou. Eu ja tinha lido isso tb la no forum deles, mas é complicado essa situação. Quinta vamos ter reuniao com eles aqui em MH ai vou passar esse caso pra eles.
  21. fiz testes agora com a prefeitura de Maravilha-SC esta com o mesmo problema, eles a partir do dia 01/09 vão entrar em produção na Betha.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...