Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation com certificado A3


  • Este tópico foi criado há 4346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Meu programa usa o ACBR tanto com certificado A1 quanto A3, com os devidos ajustes

Concluída a transmissão da NFe é exibido o DANFE; ao fechar o DANFE com o A3 (token) recebo um Access Violation.

Ou seja, o processo é concluído sem problemas, mas a rotina é abortada com essa mensagem e apenas com A3 da Certisign.

Não usei A3 de outro fornecedor.

Alguém tem alguma idéia da origem da mensagem ? Alguém já passou por isso ?

Uso Delphi 2010, Win7 32 bits para compilar, o erro ocorre sob XP, Win7 32 e 64 bits.

obrigado pela ajuda.

Otavio Benini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Otavio,

Essa mensagem pode aparecer se você tenta focar um objeto que esteja invisivel ou não habilitado ou que não exista, debug o seu código.

Tenho 2 aplicações, uma que emite NFe e outra que emite CTe, ambas rodaram durante 1 ano com certificado A1 e agora estão a quase 1 ano emitido com certificado A3 (cartão).

E tudo funcionando sem nenhum problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo,

obrigado por seu interesse

a rotina de emissão é igual para ambos os certificados, só muda no início qdo é setado o n.do certificado e senha, numa procedure que é carregada logo no início, antes mesmo de receber os dados para processamento.

tenho lido aqui no forum alguns outros problemas com A3 da Certisign

vou continuar pesquisando

novamente, obrigado

Otavio Benini

(Palmeirense até morrer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ítalo,

fiz um novo teste usando o certificado A3 da Certisign, token, e o programa Exemplo do ACbr:

são exibidas as mensagens de entrega do lote, de lote processado e só, ou seja, a última mensagem com o status do processamento não é exibida, embora tenha, nos meus testes, retornado status=100 (autorizado)

então, tem alguma coisa com esse certificado que tá gerando um bug - no Exemplo não exibe a mensagem com o status final e no meu programa gera o Access Violation

em 2 clientes com esse certificado A3, token, Certisign, tá gerando a msg Access Violation; em 2 outros com A1, arquivo .pfx, não tenho problema, e é a mesma rotina

obrigado por seu interesse e ajuda

Otavio Benini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4346 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...